Os preços mais baixos para a sua estadia
33 US$
Booking.com31 US$
Priceline33 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 6 de abril de 2021

O hotel está extremamente bem conservado, com instalações excelentes e efetivamente preocupados com as medidas de segurança necessários durante a pandemia. Gostaria de destacar 3 pontos que fizeram total diferença na minha estadia:

1) Atendente Rafael (recepção), Tive problemas com cancelamento do meu voo e fui obrigado a antecipar minha chegada. Embora a tarifa não fosse cancelável, o Rafael fez a alteração da reserva, mediante disponibilidade. Esse gesto simpático e flexível demonstra a preocupação do Mercure com seus clientes e a atual situação.

2) Camareira Sandra. Chegar no quarto e estar tudo impecavelmente arrumado e um bilhete escrito a mão torna a experiência mais aconchegante e amistosa!

3) Atendente Lia (café da manhã). Ponto altíssimo do hotel, simpática, gentil, muito atenciosa e cuidadosa. Sinceramente, dos melhores atendimentos que já tive em um restaurante de hotel. Realmente impecável e memorável. Lia, você é INCRÍVEL, é um padrão de referência em excelência do atendimento!!!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado PhillipeC8
Lilian Franco, General Manager em Mercure Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Sr. Phillipe,

Obrigada por estar conosco durante sua hospedagem e por nos proporcionar uma avaliação tão generosa. Ficamos muito felizes e honrados em saber que transmitimos confiança e segurança devido aos protocolos que reforçamos para a prevenção ao coronavírus, é uma preocupação enorme que temos e um compromisso que desejamos demonstrar frente à saúde e bem-estar de todos, colaboradores e Hóspedes. Que bom termos sua apreciação à renovação que realizamos em nossos apartamentos e áreas, porém agradeço ainda mais por suas palavras aos nossos colegas Rafael, Sandra e Lia. Cada um deles, em suas interações, pôde compartilhar o sentimento que temos aqui em nosso Hotel, de acolhimento e cuidado genuíno com quem confia em nós para receber sua estada. Sermos flexíveis e atender pedidos que podem e devem ser resolvidos rapidamente para acomodar as situações que temos vivido de incertezas quanto às nossas programações de viagem, como o Rafael o fez, ou atenciosos com detalhes que demonstram humanidade e hospitalidade, como o bilhete que a Sandra deixou em seu quarto, ou ainda com a forma com a Lia recebe cada um em nosso café da manhã, com um grande sorriso e aquele jeito de casa, é assim que sei que nossa equipe espera a todos que vem e se hospedam conosco. Esteja certo que seu comentário nos motiva muito e nos alegra demais. Novamente agradeço e espero que em breve possa retornar e nos brindar novamente com sua escolha!

Avaliado 1 de abril de 2021

Hotel impecável, atendimento excelente, principalmente da Lia, que nos atendeu no café da manhã... ela é uma pessoa muito amável, preparou tudo com muito carinho e nos alegrou com sua receptividade e bom humor...
Voltaremos!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Casal_doguinho
Lilian Franco, General Manager em Mercure Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Muito obrigada por sua escolha e pela generosidade em compartilhar conosco sua experiência em nosso Hotel. Ficamos muito contentes em saber que sua hospedagem foi encantadora, e que nossa colaboradora Lia foi um dos pontos altos desses momentos conosco. Ela é realmente um encanto e ficamos contentes por ela haver nos representado nestes momentos de atenção e carinho. É uma enorme honra sabermos que sua estada foi memorável e que gostaram de estar conosco. Novamente agradeço e desejo que em breve possa retornar ao nosso Hotel!

Avaliado 27 de março de 2021

O que mais me agradou foi a atenção, educação e respeito por parte de toda equipe, em especial as Sras. Lia e Marli da cozinha, com quem tive mais contato durante meus cafés da manhã. Infelizmente em virtude dessa pandemia não posso avaliar outros serviços, mas em geral fiquei muito satisfeito e pretendo voltar

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado alexandre837
Lilian Franco, General Manager em Mercure Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Muito obrigada por sua hospedagem conosco e pela gentileza em nos avaliar, o que é de vital importância para que sejamos sempre o Hotel que nossos Hóspedes preferem estar. É muito gratificantes sabermos que a experiência que proporcionamos foi realmente satisfatória e marcante, principalmente através das pessoas que temos em nossa equipe. Tenha a certeza que esse sentimento que compartilha conosco é o mesmo que temos aqui, de genuína felicidade em receber e cuidar. Esperamos que em breve possa retornar à nossa Cidade e que nos dê novamente a oportunidade em receber sua família em nossa casa, que seja um tempo mais tranquilo e que neste momento possamos apresentar-lhe tudo o que podemos oferecer para que sua hospedagem seja ainda mais acolhedora!

Avaliado 16 de março de 2021

Passei dois dias em fevereiro. A equipe do hotel muito prestativa.
Meu voo chegou em Curitiba próximo as 10h, e como fica ao lado do aeroporto, consegui ainda tomar café da manha (Agradeço imensamente a equipe que segurou o café, que finalizava as 10h, quando liguei para avisar que estava chegando.

P.S: A Lia é muito receptiva e incrivelmente acolhedora.

Indico demais.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado manoelcarneiro
Lilian Franco, General Manager em Mercure Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Muito obrigada por estar conosco por esses dois dias de sua viagem e por nos proporcionar uma avaliação tão generosa. É uma grande alegria para todos nós sabermos que o trabalho que realizamos, com o cuidado que nos dedicamos em oferecer, transforma uma hospedagem em momentos memoráveis de verdade. Agradeço por apreciar especialmente nossa Colaboradora Lia, ela é um encanto e sempre que está com nossos Hóspedes, cuidando das suas refeições, tem uma atenção toda especial. Estamos muito pertinho do Aeroporto, e vez por outra temos hóspedes que passam pela mesma situação, chegando cedinho e tendo muitas vezes que aguardar pelo horário normal dos hotéis para realizar sua entrada. Temos uma prioridade aqui em nosso Hotel, que é desdobrar ao melhor de nossas condições a possibilidade de antecipar essa disponibilidade, e assim dar um pouco mais de conforto a cada um. Bom saber também que nossa equipe demonstrou sensibilidade, aguardando para que o senhor pudesse tomar seu café da manhã bem tranquilo. Nesses momentos, isso faz total diferença, e por sabermos disso é que nossa equipe é orientada a antecipar-se e fazer esse pequeno gesto. Ficamos muito honrados por sua recente estada, e esperamos que em breve possa voltar e nos visitar outra vez!!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Se não fosse pelo lockdown.. seria a viagem perfeita, o Atendimento incrível desde a recepção até as profissionais da limpeza...
Sem contar no delicioso café da manhã,servidos pela Lia e a Marli, incríveis!
Atenciosas, amigas.. aquela sensação de estar em casa! De verdade, lá É possível, uma cidade mágica, com certeza voltarei mais vezes!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Rachelmaly
Lilian Franco, General Manager em Mercure Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Que alegria imensa sabermos que sua hospedagem, especialmente num dia tão incrível quanto o de sua Lua de Mel, foi tão marcante e possibilitou seus comentários aqui compartilhados com tanto carinho. Sabemos que o momento demanda um cuidado redobrado e que algumas medidas limitam e postergam alguns sonhos, mas quando podemos participar desses instantes tão felizes sentimos que podemos fazer parte de um verdadeiro milagre da vida real. Agradeço por nos dizer que nossa equipe pôde cuidar para que esta realização fosse ainda melhor pelo seu cuidado e atenção. Fico lisonjeada especialmente por termos nossas colaboradoras Lia e Marli apreciadas com palavras tão gentis, muito obrigada!! Não temos palavras suficientes para agradecer por nos permitir ser sua casa, mesmo que por um curto período de tempo, e esperamos que sempre que o motivo for de comemorar, que sejamos seu cenário. Obrigada!!