Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente opção em São José dos Pinhais. Local limpo, confortável, adequado para os tempos de covid, com os devidos cuidados. Café da manhã muito bom. Bom atendimento e bem localizado para ter acesso às áreas industriais da cidade.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado guilhermep295
Waldemiro Lima, Gerente geral em Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Prezado Sr. Guilherme,

Avaliado 6 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel faz jus ao nome. Tem o essencial, nada de luxo. Chuveiro ok, cama boa, kit banheiro (sabonete, shampoo etc) ok.
TV só consegui ver um canal.
Garagem com fácil acesso a recepção.
Café da manhã simples e ok também.
Hotel cumpre o compromisso.
Preço justo.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado andrebogdank
Waldemiro Lima, Gerente geral em Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2020

Prezado André,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Hotel confortável, com bom quarto espaçoso e moderno; tem estacionamento e fica ao lado da rodovia, apesar de ser meio estranho o acesso. O quarto é silencioso. O café da manhã é muito bom. Deram uma bebida de brinde no check-in: eu escolhi uma cerveja. Eu voltaria com certeza.

1  Obrigado Marcelo B
Waldemiro Lima, Gerente geral em Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Prezado Sr. Marcelo,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Trabalhamos para que sua hospedagem venha a ser mais confortável possível. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Nos hospedamos final de semana carnaval
Hotel foi inaugurado setembro 2019, tudo novinho. Na recepção ganhamos um drink de boas vindas, (sr Antônio - muito simpático).
Excelente cama, boa ducha, tudo limpinho! Cafe da manhã variado, recepção atenciosos, perto aeroporto.
Único fato desagradável: no café da manhã fomos abordados por um grupo de ciganos que estavam hospedados no hotel, oferecendo seus produtos e com uma certa insistência (típico deles). Isso foi chato, demais ok!

Obrigado nuriab727
Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Trata-se de um excelente local para quem quer se hospedar junto ao aeroporto de Curitiba. Todos os funcionários foram muito cordiais e atenciosos, o hotel tem ótimas instalações, boas refeições e preço justo.

Obrigado Elzasasaki
Slaviero56, Gerente geral em Slaviero Essential Curitiba Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,