“Prestem mais atenção no SERVIÇO.”
Avaliação de Burger king

Burger king
Classificado como n.º 306 de 828 Restaurantes em São José dos Pinhais
Bairro: Sao Cristovao
Bairro: Sao Cristovao
Avaliou há 4 semanas

Uma sacanagem. Fiz o pedido via Ifood e veio faltando o meu hambúrguer. Nunca mais deixo de conferir na hora. Não existe nem telefone para reclamar. Cadê o meu hambúrguer de cheddar???????

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 34psyt
Avaliou 5 de dezembro de 2019

Estava de passagem pela cidade, e como adoro o Burguer King, passei nele para pedir um lanche, a minha surpresa foi o qualidade, totalmente fora do que já comi em outras filiais, a carne do Hambúrguer estava totalmente fria,e o pão gelado, deu a impressão de que tiraram da geladeira e serviram, não foi possível comer, como eu estava de passagem e de carro não pude voltar por causa do tempo que iria levar para fazer a reclamação. Lamentável. Sugiro que melhorem no produto, outro ponto negativo são os motoboys de Ifood que ficam no estacionamento ocupando vaga, ou atrapalhando a passagem do carro, pois a entrada e a saída são estreitas, basta ver como o meio fio do estacionamento já está todo quebrado, resultado do desvio que os motoristas precisam fazer por causa dos motoboys, sugiro que reservem outro espaço para eles, que os deixem seguros e que não atrapalhem o fluxo dos carros.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado fran0307

Os viajantes que visualizaram Burger king também visualizaram

São José dos Pinhais, PR

Esteve em Burger king? Partilhe as suas experiências!