Os preços mais baixos para a sua estadia
41 US$
eDreams41 US$
Hurb51 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 8 de março de 2021

Excelente experiência com muita facilidade no check-in e check-out.
Atendimento e limpeza da suíte muito bons
Pratos da cozinha com boas opções
Café da manhã agradável em ambiente organizado
Facilidade de estacionamento

Obrigado 976carlosduarte
Avaliado 3 de março de 2021

Excelente o atendimento, o quarto era o esperado, correu tudo da melhor maneira possível... A localização do hotel é agradável e cômoda para a realização da prova do Concurso da Polícia Civil Paraná.
Ficamos satisfeitos

Data da estadia: março de 2021
Obrigado jonasgontark18
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Fiquei no mesmo quarto pela segunda vez em 2 meses, e apesar de ter avisado na primeira vez que o ar condicionado não estava funcionando corretamente e a água do chuveiro era insuficiente e não aquecia, estava tudo igual a dois meses atrás. A minha observação foi pouco considerada.

Obrigado gersonvaccari
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Muito bom - O fato de ter " uma cozinha " nas dependências do quarto, com possibilidade de se aquecer um alimento no microondas a qualquer horário, é fantástico. Porém, acho que a limpeza dos banheiros precisa de um pouco mais de atenção. Os rejuntes das cerâmicas/porcelanatos, estão com bolor - sobretudo dentro da área de banho -, e isto tira um pouco de todo o charme do " quarto em si ".

Obrigado estelacaetanoadv6230
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Amei o quarto e os serviços do hotel. Café da manhã excelente com muitas opções e horário ótimo para quem vai a trabalho. Única coisa que nos faltou foi um espaço de trabalho comum no hotel. Obrigada!

Obrigado isadoramcoelho