Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
StayForLong45 US$
Hurb48 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Fiquei no mesmo quarto pela segunda vez em 2 meses, e apesar de ter avisado na primeira vez que o ar condicionado não estava funcionando corretamente e a água do chuveiro era insuficiente e não aquecia, estava tudo igual a dois meses atrás. A minha observação foi pouco considerada.

Obrigado gersonvaccari
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Muito bom - O fato de ter " uma cozinha " nas dependências do quarto, com possibilidade de se aquecer um alimento no microondas a qualquer horário, é fantástico. Porém, acho que a limpeza dos banheiros precisa de um pouco mais de atenção. Os rejuntes das cerâmicas/porcelanatos, estão com bolor - sobretudo dentro da área de banho -, e isto tira um pouco de todo o charme do " quarto em si ".

Obrigado estelacaetanoadv6230
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Amei o quarto e os serviços do hotel. Café da manhã excelente com muitas opções e horário ótimo para quem vai a trabalho. Única coisa que nos faltou foi um espaço de trabalho comum no hotel. Obrigada!

Obrigado isadoramcoelho
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Excelente estrutura e atendimento, bem organizado, limpo, higienizado, com todas as medidas de combate a covid em ação, excelente café da manhã, quartos com uma estrutura confortável e acolhedora, com certeza esperar retornar logo.

Obrigado lucasneves2021
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Equipe atenciosa, acolhedora, cordial e eficiente superando minhas expectativas de atendimento. Me sinto em casa cada vez que me hospedo no Astron São José dos Pinhais. Apartamentos amplos, limpos e atendem minhas necessidades com excelência.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 43marcus