Londrina

“Bonita, ótimo serviço”
Avaliação de Panetteria Palhano

Panetteria Palhano
Classificado como n.º 5 de 13 Pastelarias em Londrina
Descrição: Considerada uma das melhores casas de pães e doces do norte do Paraná, conhecida por sua imensa variedade de produtos e um serviço impecável. Nós fabricamos atualmente mais de 400 tipos de produtos em nossa fábrica. Venha conhecer nosso empreendimento.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Parei na Panetteria para um café com broa airosa e não me arrependi. Ambiente simpático, ótimo atendimento, café bom. Pretendo voltar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mary0192
jayspyzer, Gerente de relações públicas em Panetteria Palhano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Que delicia de comentário e avaliação.. ficamos muito honrados com sua visita e sua avaliação. Tenha uma semana abençoada.

Avaliou 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Padaria com pães e bolos de alta qualidade com atendimento profissional e simpático. Cafés variados e de qualidade. Ideal para o café da manhã.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado profrenatomartins
jayspyzer, Gerente de relações públicas em Panetteria Palhano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Muito obrigado por sua avaliação e seus dizeres... estamos honrados. Volte sempre!

Avaliou 6 de novembro de 2019

Lugar incrível, amplo, com muitas opções, excelente para tomar café da manhã ou comprar produtos para viagem. Atendimento rápido e simpático, produtos de qualidade. Só acho um pouco caro demais.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Akira_Ike

Muito obrigado por sua avaliação, aguardamos para uma nova visita. Seja sempre muito bem vindo.

Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Estive em outubro de 2019 novamente na Paneteria Palhano e o ambiente está mais amplo e com uma diversidade grande de lanches, doces e salgados. Tudo é muito saboroso.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado jaquediaspereira

Muito obrigado por sua avaliação, uma honra te-la como cliente.

Avaliou 20 de julho de 2019 via rede móvel

Fomos com meus compadres e filha. O local estava lotado, mas fomos bem atendidos. O que pedimos estava muito gostoso. O local tem muitas opções de doces e salgados. Tem estacionamento próprio e o preço é alto. Mas, vale o custo-benefício.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado jaquediaspereira
jayspyzer, Gerente de relações públicas em Panetteria Palhano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2019

Olá.. que maravilha sua avaliação e comentários.. ficamos muito contentes com este feedback... volte sempre pois estamos sempre inovando, trazendo receitas de culinárias do mundo todo e sempre dispostos a atende-la bem. Tenha um ótimo dia!

Os viajantes que visualizaram Panetteria Palhano também visualizaram

Esteve em Panetteria Palhano? Partilhe as suas experiências!