Londrina

Habibs
Classificado como n.º 494 de 2 470 Restaurantes em Londrina
Cozinhas: Fast food
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hoje no intervalo do trabalho vim no Habib's aqui do shopping Catuaí Londrina. E tivemos uma experiência super desagradável. As esfihas demoraram muito. Os atendentes perdidos. Os gerentes escorados na parede e conversando em um grupo de quatro gerentes. E para finalizar com chave de ouro esqueceram nossas bebidas e trouxeram-nas no final da nossa refeição. Além disso tudo ainda lançaram duas bebidas e nossa conta deu altíssima. Verdadeiramente lamentável !!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado chuckolb96

Avaliou 9 de outubro de 2019

atendimento ruim, comida ruim, colaboradores emburrados, pizza horrivel, beirute não deu para comer, a unica coisa que salvou (e ainda é ruim) foi as esfirras

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Edenilson M
Avaliou 6 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento péssimo e demorado, esfihas ruins, despedaçaram. Péssima qualidade, esperava muito mais! Não volto mais e não recomendo pra ninguém!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Daniel C
Avaliou 7 de outubro de 2018

Solicitamos uma grande quantidade de esfihas, para uma festa. As mesmas chegaram no horário combinado e estavam deliciosas. Boa relação custo-benefício. A esfiha de carne já teve mais recheio. Esse foi o ponto fraco da experiência.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado 425milene
Avaliou 25 de junho de 2018

o Habibis é uma espécie de restaurante que eu gosto bastante. Esfirras gostosas e bem temperadas. Ambiente agradavel, limpo e onde se sente bem a vontade

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Marinete M

Os viajantes que visualizaram Habibs também visualizaram

Esteve em Habibs? Partilhe as suas experiências!