“DECEPÇÃO”
Avaliação de Estação Mineira

Estação Mineira
Classificado como n.º 181 de 1 439 Restaurantes em Londrina
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaurante de comida típica mineira. Farto buffet de pratos quentes, saladas e sobremesas. Oferecemos também a opções de pratos executivos para quem quer comer a melhor comida caseira da região a preços mais convidativos.
Avaliou há 4 semanas

Fiquei com vergonha, levei três amigos de trabalho para almoçar. Ao entrar no restaurante já senti o cheiro de azedo e observei todos os colaboradores do local com roupas sujas, ambiente sujo, péssima comida. Pior feijoada que tentei comer na minha vida. Esse restaurante esta mais para chiqueiro.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado sergiofV4954JS

Avaliou 16 de janeiro de 2019

Lugar grande, espaçoso, comida maravilhosa, cardapio variado, nao consegui saber qual o melhor prato deles, ja que é self service

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ElaineFiora
Avaliou 21 de março de 2017

Uma pena, vou lá a anos, mas a qualidade caiu muito! Já é a segunda vez que não me agrada! A variedade e o atendimento caíram demais!

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado SuzanaN24
Avaliou 7 de janeiro de 2017 via rede móvel

Local bom mas difícil estacionar, a comida é boa, tipo mineira, tem bom atendimento mas não tem mais a parceria com Allsul, convênio que uso bastante, se voltar dou 5 estrelas, se não voltar com o convênio eu e muita gente não retornaremos.

Data da visita: julho de 2016
Obrigado 392pedrok
Avaliou 22 de dezembro de 2016

Estive hoje no Restaurante Estação Mineira. Garçons atenciosos, boa limpeza. Fui no aparador as 13;15 horas e as travessas com os alimentos, estavam quase todos vazios, ou com a raspa dos alimentos (final de feira). Não tinha couve refogada, os ovos fritos todos frios e estourados. Pedi que fizessem dois ovos fritos na hora e um pouco de couve refogada quentinha para levar à mesa. Enquanto isso fui para minha mesa comendo o que tinha. Depois de uns oito a dez minutos, chamei o garcom cobrando os ovos fritos e a couve, e veio o cheff da cozinha dizendo que os ovos e a couve haviam acabados. Num restaurante de comida típica mineira, isso é um absurdo, não ter couve e ovos?. Torresmo frio e com pouca opção de escolha. Não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2016
1  Obrigado Roberto G

Os viajantes que visualizaram Estação Mineira também visualizaram

Esteve em Estação Mineira? Partilhe as suas experiências!