Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
40 US$
eDreams43 US$
StayForLong46 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de novembro de 2020

Hotel muito bom. Conhecemos a Rede. Ótima localização, fica de frente à BR 445 e ao lado do Shopping Catuai. Já na chegada fomos atendidos por uma recepcionista muito simpática e atenciosa. É obrigatório o uso de máscara nas áreas comuns, tanto funcionários como hóspedes. Tem marcação de espaço para o distanciamento. O apartamento grande (202). Cama Queen size, confortável, com 4 travesseiros. Sugiro que usem os lençóis de baixo com elástico, assim ele não sai do lugar. Tem bancada com cadeira. Sofá. TV tela plana, só não sabemos a programação, não assistimos nada. Frigobar. Armário com cabides, cofre e tábua e ferro para passar roupa. Ótimo chuveiro. Produtos de higiene, embalados num plástico. Secador de cabelos. Toalhas embaladas individualmente. A limpeza ideal. Só tem um problema: o ar condicionado. É central, e o timer está travado em 25 graus, incompatível com o calor que faz aqui. Café da manhã muito bom, com bastante opções. Possui garagem grande e fechada, para muitos veículos.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado izabelr2015
Karla Souza, General Manager em Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Olá Sra. Izabel, como vai?
Agradecemos pela oportunidade de hospedá-la no Comfort Suites Londrina!
Ficamos muito felizes com seu depoimento. A boa experiência na hospedagem dos nossos hóspedes nos motiva a cada vez mais nos superar e oferecer os melhores serviços. O sucesso do hotel é consequência da satisfação dos nossos hóspedes.
Obrigada por contribuir com seus comentários, pois a principal maneira de melhorarmos a qualidade de nossos serviços e instalações, é através da opinião de nossos hóspedes!
Sinta-se em casa e volte sempre!

Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel confortável , sem luxo, ótimo atendimento da equipe.Cama confortável , banheiro limpo porém um pouco antigo. Ar condicionado silencioso, cortinas com blackout, quarto silencioso. Quanto a higiene e precauções durante a pandemia achei bem preparados e limpos . Café da manhã a la carte com todos os cuidados.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Maira Cristina C
Karla Souza, Gerente geral em Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2020

Prezada Sra. Maira,
Obrigada por partilhar sua experiência no Comfort Suites Londrina, ficamos muito felizes em oferecer aquilo que temos de melhor.
A Rede Atlantica junto com a Incor (SP) prepararam um manual com normas de atendimento prezando pelos cuidados com hóspedes e colaboradores.
Espero em breve recebê-la novamente em nosso empreendimento!
Karla Souza

Avaliado 30 de maio de 2020

Uso o Comfort em Londrina constantemente em minhas viagens a trabalho. O hotel está super preparado para enfrentar a pandemia. Quartos, café da manhã, funcionários, todos atendendo padrões de distanciamento e limpeza.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado VivianeSchreiner
saral0m, Front Office Manager em Comfort Suites Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Olá Sra. Viviane,
Obrigada por partilhar sua avaliação com os demais viajantes. Ficamos felizes em ver que percebeu nossas ações em relação a pandemia. Realmente a Rede Atlantica preparou um manual com normas de atendimento prezando pelos cuidados com hóspedes e colaboradores. Seja sempre muito bem vinda!

Avaliado 13 de maio de 2020

Não dei 5 estrelas pelo fato das TV´s ainda não serem smart, ao menos nos quartos em que fiquei.
Outro ponto, as camas já foram mais confortáveis, lembro que me hospedei pela primeira vez aí, já fazem mais de 10 anos, mas fiquei impressionando com o conforto. Hoje é uma cama comum.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luizfmborges

Olá Sr. Luiz,

Obrigada por partilhar sua avaliação com os demais viajantes. Estávamos com projetos de algumas reformas, porém com a pandemia as mesmas foram suspensas. Esperamos assim que possível substituir as televisões por Smart. Seja sempre muito bem vindo ao nosso hotel.

Avaliado 10 de março de 2020

Fica em frente ao estacionamento do Shopping Catuaí, a 10 minutos de carro da Gleba Palhano.
Quarto limpo, bem espaçoso, com cama queen size, bancada de trabalho e sofá. Tem ferro elétrico e mesa desmontável no armário. Banheiro normal com ótimo chuveiro. Deveria ter estrado/tapete de plástico no box do banheiro. Boas toalhas. O ar condicionado deveria resfriar mais, pois faz calor em Londrina.
Bom café da manhã (pães, frios, frutas, cereais, ovos mexidos, bacon, salsicha, quiche, bolos, café, leite, chá, iogurtes variados, sucos, tostadeira).
Estacionamento gratuito com muitas vagas.
Check-in e check-out rápidos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado BetoKamide

Olá Sr. Beto,
Agradecemos por compartilhar tão detalhadamente sua recente experiência conosco neste importante site Tripadvisor. Recebendo os comentários e a analisando a percepção dos hóspedes, temos cada vez mais oportunidades de fazermos e sermos melhores! Lhe aguardamos no retorno a cidade!