“Muito bom”

Cozinhas: Italiana, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida excelente, não tivemos que esperar muito por ela. Os valores são um pouco mais caros do que restaurantes da região com cardápios similares.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado T9916QHdiegob
TripFilipe, Agência/consultor em Barolo Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Diego. Ficamos felizes que gostou da nossa gastronomia e de nos visitar, será sempre muito bem-vindo!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 243)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante italiano que mescla cozinha típica com adaptações que incluem carnes, peixes Boa adega a preços razoáveis, permitia nesse dia levar o próprio vinho com cobrança da rolha. Convém consultar e não vá sem reserva : sempre cheio Todos os pratos são muito bem elaborados e o filé Barolo com a massa raviolini que acompanha estava inesquecível. Prato farto com 4 medalhões que comiam 3 apesar de ser pra 2 Ambiente bonito e atendimento ótimo

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado josedafonsecat

Olá, José. É muito bom saber que gostou da nossa gastronomia e carta de vinhos. Trabalhamos para proporcionar o melhor da tradicional gastronomia italiana em nossa casa! Volte sempre!

Avaliou 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Sempre que viemos aqui adoramos a experiência. Ambiente aconchegante, comida boa e preço justo. Macedo quem nos atendeu, ótimo atendimento!

Obrigado camilafavarao

Olá, Camila. Ficamos felizes que tenha gostado do nosso atendimento e gastronomia. Trabalhamos para proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Será sempre muito bem-vinda!

Avaliou 24 de outubro de 2020

Amei! Restaurante nota 10, comida excelente, e o garçom Macedo super atencioso e gentil! Muito bom!!

Obrigado geovanab572j

Olá, Geovana. Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós! Ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa. Volte sempre!

Avaliou 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Um lugar maravilhoso, lindo, limpo e com pessoas agradáveis, colaboradores muito simpáticos e prestativos, comida excepcional, saborosa e com um gosto de quero mais, com certeza um lugar que eu voltaria e já quero levar toda minha família!

Obrigado ingredb2019

Olá, Ingred. É muito bom saber que gostou da nossa gastronomia e que sua experiência foi agradável. Trabalhamos para proporcionar o melhor da tradicional culinária italiana em nossa casa! Esperamos ver você e sua família em breve!

Os viajantes que visualizaram Barolo Londrina também visualizaram

Esteve em Barolo Londrina? Partilhe as suas experiências!