“Delicioso é pouco!”

Cozinhas: Italiana, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 28 de abril de 2020

Melhor risotto al funghi que já comi.
Também fomos muito bem tratados e servidos. Ótima música e ambientação.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 2711bianca
TripFilipe, Agência/consultor em Barolo Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Bianca! Que bom que gostou do nosso risotto al funghi! Ficamos muito felizes em saber disso. Volte sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 211)

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Otimo restaurante em Londrina!
Atendimento, localização e comida sempre de qualidade.
Recomendo!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Liliyn_84
TripFilipe, Agência/consultor em Barolo Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Agradecemos seu comentário, ele é muito importante para nós! Ficamos felizes que tenha gostado da experiência em nossa casa. Volte sempre!

Avaliou 6 de março de 2020

Adorei o prato escolhido (Risoto de parmesão com carré de vitela) e o ambiente é muito agradável. Os pratos servem duas pessoas que comem bem.
Não leva 5 estrelas porque gostaria de escolher o ponto da carne (pro meu gosto, veio passada demais) e a mesa que ficamos estava próximo ao lugar onde os garçons pegam os papéis pra colocar sobre as mesas, tipo uma folha de seda, e o garçon ficava o tempo todo amassando e rasgando papéis na nossa orelha. Entendo que é uma necessidade, mas deveria ser alocado para um lugar mais distante das mesas, bem desagradável. Pedi pra mudar de lugar e fui atendida, com isso, problema resolvido.
Pretendo voltar para provar outros pratos

Data da visita: março de 2020
Obrigado Thalita S
TripFilipe, Agência/consultor em Barolo Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá, Thalita, agradecemos pelo seu comentário! Isso é muito importante para que o nosso restaurante tenha uma qualidade cada vez melhor.
Ficamos felizes em saber que tenha adorado o nosso risoto e do nosso ambiente. Sobre o ponto da carne, nós sempre podemos fazer diferente caso desejar! É bom saber que foi bem atendida e que o seu pedido para mudar de lugar resolvido, e vamos levar em consideração a sua ideia de realocar o espaço. Esperamos por você!

Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Lugar elegante, agradável e aconchegante. Vale a pena conhecer.Os valores das refeições são bastante razoáveis, me surpreendeu positivamente.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado cleonicecestari

Olá, Cleonice, obrigado por deixar sua avaliação. Ficamos felizes que tenha aproveitado sua visita e esperamos ver você aqui novamente para conhecer ainda melhor a nossa casa!

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom pedimos a massa que mais vende na casa, era com camarão, muito bom, apenas o Vinho que pedi, cabernet sauvignon ficou a desejar

Data da visita: março de 2020
Obrigado 316viniciusd
TripFilipe, Agência/consultor em Barolo Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Vinicius, obrigado por deixar sua avaliação! Que bom que gostou do favorito da nossa casa. Esperamos ver você aqui de novo para que possa ter uma experiência melhor com a nossa carta de vinhos.

Os viajantes que visualizaram Barolo Londrina também visualizaram

Esteve em Barolo Londrina? Partilhe as suas experiências!