“Happy sensacional”

qui, 03/12
20:00
Classificado como n.º 3 de 2 328 Restaurantes em Londrina
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar excelente para quaisquer ocasiões. Fomos atendidos pelo garçom Ruan, muito atencioso. Recomendo a todos. Comida muito boa, ambiente elegante e música ambiente ótima.

2  Obrigado borgm890

Avaliou há 4 semanas

Ótima experiência. O atendimento do Aroldo foi maravilhoso e tirou usando uma foto linda Da minha família Comida boa demais

2  Obrigado 369mar_liam
Avaliou há 4 semanas

Ótimo restaurante, comida boa e o Aroldo ótimo atendente! Parabéns! Ambiente aconchegante, música boa!

2  Obrigado L1532UOrobertal
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local super agradável, atendimento excelente, Ruan foi super atencioso e carismático, comemoramos aniversário do meu sobrinho e foi tudo perfeito

1  Obrigado pollyanag2014
Avaliou há 5 semanas

Ótimo restaurante, adequado para diversas ocasiões, música ambiente muito boa, Excelente atendimento do garçom Aroldo.

2  Obrigado Daanigregorio

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Londrina também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Londrina? Partilhe as suas experiências!