“Comida maravilhosa, ambiente”

sex, 14/08
20:00
Classificado como n.º 3 de 2 342 Restaurantes em Londrina
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Comida maravilhosa, ambiente limpo e seguro em tempos de pandemia, atendimento do Ruan um espetáculo !!!

Obrigado Sismeiro

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Melhor restaurante de camarão de Londrina com o melhor garçom que já conheci!!!
Ruan parabéns pela simpatia e pela atenção!!♥️

Obrigado mahvicentini
Avaliou 2 de julho de 2020

Adorei meu jantar. O Ruan nosso garçom foi simplesmente incrivel. Delicia, delicia, delicia. Noite maravilhosa com os amigos

Obrigado 987helianef
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente fomos atendida pela Branca... super indico... atendimento VIP ... obrigada ❤️❤️❤️... Amamos

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 127tatyp
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Tipo de restaurante que não me agrada.
Como lugar para ir com grande número de pessoas e eventos, é indicado.
Bom atendimento
Se vc procura uma gastronomia mais elaborada acho que Londrina tem melhores opções.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 99Fernando

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Londrina também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Londrina? Partilhe as suas experiências!