Londrina

qua, 26/02
20:00
Classificado como n.º 4 de 2 451 Restaurantes em Londrina
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, comida maravilhosa, garçom Celso muito atencioso. Música ambiente em volume adequado

Obrigado carlosoliveira0909

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento feito pela Branca. Ambiente familiar e de bom gosto. Impecável... Recomendo a todos

Obrigado 220danielip
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Ambiente sofisticado, mesas e cadeiras confortáveis, garçons muito atentos, comida deliciosa, muita opção no cardápio.

Obrigado JordanaAIOliveira
Avaliou 15 de janeiro de 2020

hj depois retornamos ao restaurante e estou mudando minha avaliação
comida saborosíssima
garçons muito gentis e prestativos
eu e minha família saímos muito satisfeito

Obrigado Andreamoure
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantar excelente! O atendimento da Carla foi primoroso. E, para fechar com chave de ouro, um presente surpresa para a mais nova universitária da família!!

Obrigado LucianaSCH

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Londrina também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Londrina? Partilhe as suas experiências!