“Péssima experiência”
Avaliação de Fast File

Fast File
Classificado como n.º 1 004 de 2 340 Restaurantes em Londrina
Avaliou há 5 semanas

Fiz meu pedido para chegar em casa,o hambúrguer veio totalmente cru,impossível comer,as bordas vieram ao Ponto mas a maior parte do hambúrguer veio cru.mandei mensagem informando o problema e até hoje(dois dias após)não tive nenhum retorno.tive que comprar em outro lugar nesse mesmo dia algo para comer.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Flaviagomes17

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Já havia comido outras vezes no fastfilé e nunca tinha me decepcionado. Dessa vez pedi uma Alcatra Parmegiana, mas a carne estava dura, muito mesmo, tornando o momento numa experiência ruim.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado hambet
Avaliou 4 de julho de 2019

Fui com minha família almoçar, pedi 3 grelhados, demorou meia hora pra servir o prato, quando entregaram veio os 3 pedidos errado, veio 3 a milanesa é extremamente queimado e encharcado de oleo, pedi pra trocar e me falaram que levaria mais de 20 minutos para trocar, como estava sem tempo acabei pegando a milanesa mesmo. Horrível, extremamente horrível, nao recomendo a ninguem, batata frita queimada, e o pior de tudo o atendente me ofereceu um refrigerante de brinde pelo erro da comida, palhaçada. Atendimento ruim e comida horrível, incomível.
Nunca mais volto nesse lugar.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Reisnando
Avaliou 30 de junho de 2019 via rede móvel

Pedi um bife grelhado com opção de 3 acompanhamentos. A comida estava muito boa (muito melhor que os pratos prontos encontrados em shopping). O único problemas foi que pedi arroz integral e me serviram arroz branco. O bife grelhado na hora veio quente e bem temperado e macio.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado MaiaraJordanaCorso
Avaliou 12 de fevereiro de 2019

Restaurante dentro do shopping, com preços muito bons para os pratos que oferece, principalmente à nivel de carnes nobres.
Recomendo a costela barbecue, muito boa, e bem servida, comem duas pessoas.
Muito bom

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Ademar_13

Os viajantes que visualizaram Fast File também visualizaram

Esteve em Fast File? Partilhe as suas experiências!