Londrina
Caixa de entrada

“Bonito, agradável, comida ótima”
Avaliação de Villa Fontana

Villa Fontana
Classificado como n.º 59 de 2 452 Restaurantes em Londrina
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Sou de comer pouco, então o buffet de antepastos já dá e sobra. Tudo o que provei estava muito bom e algumas coisas sobressaíam, como o bolinho de salmão com geleia de pimenta, a bruschetta tradicional e os legumes grelhados. Atendimento rápido. Adoro!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado mary0192
MarketingVF, Marketing em Villa Fontana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigado pela avaliação, Mary! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiencia em nosso restaurante. Esperamos revê-la mais vezes!

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Geralmente vou ao Villa Fontana para almoçar, já pedi prato a la carte e, em feriados, o self service que serve muito bem e tem opções deliciosas para todos os gostos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Graciana P

Muito obrigado pela avaliação! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiencia em nosso restaurante. Esperamos revê-la mais vezes!

Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estive aqui para almoço com marido e filha. O buffet do almoço custa uma média de quase 60 reais por cabeça e não vale o que se espera do local. Já viemos para a janta e as opções a la carte são ótimas sem defeito mas o almoço é pior do que de self service do próprio shopping na praça de alimentação. Extremamente decepcionante, comida sem gosto, sem tempero. Quibe sem sabor, a coalhada doce ao invés de salgada, um filé mignon com mostarda sem gosto, carpaccio pareceria ter sido passado em água sem tempero algum! Opções de carne além do filé inexistentes (pq pra mim frango seco com bacon enrolado não é opção e nem um filé de peixe fino igual papel). Pra piorar de sobremesa inclusa duas opções: taça de frutas, um jeito fresco de chamar salada de frutas ou mousse de chocolate. Fui na mousse mas está tb horrível, sem consistência de mousse, sem os furos típicos de algo que devia ser aerado se bem feito, extremamente enjoativa de tão doce! A cereja do bolo foi cobrarem o limão espremido por 3 reais um copinho (daqueles menores que de cachaça), o que qq restaurante de beira de estrada te serve sem cobrar. A roubada deu quase 300 reais pela inclusão de um suco de abacaxi onde o hortelã passou longe. Pagaria 500 reais pelo menu onde se escolhe o que se come, como aliás já fizemos em outras ocasiões mas o buffet fujam se puderem, o shopping tem outras opções.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado karinadomenico
Avaliou 10 de dezembro de 2019

Frequento sempre e recomendo para almoços de negócios ou em familia. Eles tem uma proposta sempre inovadora e um cardápio maravilhoso. Recomendo a picanha com risotos variados no acompanhamento.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 399samuelo

Muito obrigado pela avaliação, Samuelo! Ficamos felizes em saber que teve uma excelente experiencia em nosso restaurante. Esperamos revê-lo mais vezes!

Avaliou 27 de novembro de 2019

Almoçar no Villa Fontana é uma ótima pedida. O lugar é lindo, tem opções variadas e fica dentro do Shopping Aurora, ou seja, fácil acesso. O atendimento é muito bom. Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Rosana-Londrina
Vinicius K, Marketing em Villa Fontana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Muito obrigado pela avaliação e recomendação, Rosana. Ficamos muitos felizes em saber que teve uma excelente experiência em nosso restaurante. Esperamos revê-la mais vezes :)

Esteve em Villa Fontana? Partilhe as suas experiências!