Aberto hoje: 09:30 - 14:30, 15:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma experiência inesquecível!

Um dia perfeito! Ouvir interessantes e peculiares histórias contadas pelo gentil guia local... saiba mais

Avaliou há 1 semana
252aureag
Ponta Grossa, PR
via rede móvel
Viagem perfeita

Passeio excelente, marinheiro super bem humorado e sempre disposto a responder as perguntas, alem... saiba mais

Avaliado 15 de junho de 2021
julianatH6265PS
via rede móvel
Ler todas as 40 avaliações

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito! O marinheiro e guia nos mostrou todos os pontos da ilha, explicou a história, vimos golfinhos, subimos no forte onde tem uma vista linda, almoçamos num restaurante maravilhoso na ilha das peças! Valeu muito a pena! Super recomendo!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Mariana_mezadri
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos acompanhados pela Mari desde a saída da pousada até o Trapiche de Nova Brasília para a realização do passeio. Lá, ela aguardou a chegada do barco conosco, com muito alto astral e bom humor. Apesar da chuva, o nosso guia Maurício foi muito atencioso e habilidoso na condução do passeio para a Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres. Depois ele nos conduziu para observarmos diversos botos a caminho da Ilha das Peças, onde almoçamos peixes e camarões muito frescos e deliciosamente preparados.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado MKato93
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O passeio é maravilho! Recomendo que antes de irem para Ilha do Mel façam esse passeio, o Samuel ( o guia) nasceu na Ilha e antes de chegar na "casa dos golfinhos" ele contorna a Ilha explicando os nomes dos lugares e contexto Histórico... a equipe da Fortaleza Passeios é jóia, são super atenciosos e atentederam a todos com muito carinho e profissionalismo! Ah... levem tênis, chinelo, protetor solar e repelente.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Janaina29-05
Avaliado 4 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo passeio, preço justo e o pessoal é muito atencioso.
Vale a pena fazer o passeio ao redor da ilha do Mel com parada na Ilha das Peças para almoço.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Jet790224
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi tudo perfeito até melhor do que esperava , e a minha nota e 1000 para o guia Samuel muito simpático atencioso e além de tudo isso muito brincalhão também

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 491leonardoi