Aberto hoje: 07:30 - 22:00

desde 66,10 US$
2 378
2 378
Avaliado 1 de junho de 2021

Foi uma experiência muito interessante, achei fantástica. A indicação feita pelo funcionário Leonardo da Loumar foi excelente, todos os passeios indicados, toda orientação dada. Perfeito.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado B3714XZkarlal
garonpiceli, Gerente de relações públicas em Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Valeu por nos avaliar. Ficamos muito felizes.

Avaliado 1 de junho de 2021

Foi tudo muito bom, as orientações do agente foram pontuais, deu tudo certo. Meu filho e esposa adoraram.

Obrigado afraniomatos2021
Avaliado 1 de junho de 2021

A Loumar é excelente, desde a venda até o pós venda. Agradecimento especial a guia Vivian, muito solicita e divertida, espero voltar mais vezes e ter a sorte de reencontra-la! Obrigado! 

Obrigado cassioanvalerio
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Amei a minha experiência com a loumar . Todos muito atenciosos. Muito carinho por seus clientes! Obrigada por tudo!

Obrigado AlineFailaz
garonpiceli, Gerente de relações com clientes em Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Ficamos muito felizes com a sua avaliação de nossos serviços.

Avaliado 26 de maio de 2021

Tudo fantástico desde ao atendimento da Lomar pelo Paulo Gomes no hotel Rafain centro até o final, todos o pontos turísticos são ótimos .

Obrigado 846marcoantonioa

Obrigado pela avaliação. Adoramos te receber aqui em Foz do Iguaçu