Aberto hoje: 07:30 - 22:00

desde 62,64 US$
2 304
2 304
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Onibus com vista panoramica e guia bem bacana. Conta a historia de Foz de forma bem humorada. E visita lugares bem legais.

Obrigado 101cintiap
garonpiceli, Gerente de relações públicas em Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

O City Tour é incrível, né? Um passeio que a gente ama também.

Avaliado 13 de dezembro de 2020

Sr Alison foi muito competente e nos deixou tranquilos em fazer vaios passeios dando dicas muito importantes para nosso bem estar.
Obrigado

Obrigado margiottoi

Obrigado por escolher vir a Foz do Iguaçu com a Loumar <3

Avaliado 11 de dezembro de 2020

Fez toda a diferença em nosso transfer até o Paraguai para compras. Nos pegou no hotel, no horário marcado, nos deu todas as dicas, nos colocou pulseiras para sermos identificados como clientes Loumar que nos davam inclusive descontos no restaurante. Ótimos veículos, ótimas dicas e nos pegaram no local para retorno sem qualquer problema nos levando ao nosso hotel sem qualquer problema ou apuros. Perfeito !

Obrigado Jefferson S

Ir para o Paraguai com as nossas diquinhas fazem a diferença, né?

Avaliado 7 de dezembro de 2020

Loumar Turismo ....pode confiar de olhos fechado, o pessoal é top, eles te dão a atenção e suporte em tudo que vc precisa
Nosso contato foi com o Otavio .....garoto Top ...super atencioso .parabéns

Obrigado renatagB6900RC
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Por culpa de hóspedes folgados e sem noção, ficamos praticamente dentro de um ônibus cerca de 1 hora parados e acabou atrasando todo nosso passeio. Acredito que a Loumar turismo deveria deixar os horários mais esclarecidos, se eu tive que cumprir com meu horário, porque tive que pagar pelo erro dos outros.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Daniel_bass

Nossas sinceras desculpas, mas pelo que nos informou foi um erro de nossos convidados e sabemos que um imprevisto ou outro pode acontecer. Na ocasião entendemos o atraso do cliente. Era algo muito importante.
Abraços.