Aberto hoje: 07:00 - 00:00

desde 28,00 US$
2 087
2 087
Avaliou em há 3 semanas

Fizemos com eles apenas o passeio ao Puerto Iguazú com o Marco da Tríplice Fronteira do lado Argentino. Com um ônibus panorâmico, cumpriram a programação, inclusive com a pontualidade para sair e chegar. A guia e o motorista foram bem profissionais e simpáticos.

Obrigado Serapinda
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e cordialidade de todos os funcionários em especial o da Vitória onde eu mesma de longe ,organizou um roteiro de passeios ótimos e me tirou rodas as dúvidas em qualquer momento que eu precisava...Obrigada

Obrigado glasianep
Avaliou em há 3 semanas

Motoristas muito educados ,atenciosos e ágeis no volante. Vans e ônibus limpos e confortáveis. Agendamos todos os passeios durante 7 dias com a Loumar. PONTOS FAVORÁVEIS: segurança para ir e voltar, conforto, acessoria para tirar dúvidas sobre passeios e locais para comer e etc. Comodidade pois já reservam horário das atrações combinando com horário de retorno, sendo que este, vc tem a possibilidade de alterar, desde que ligando com uma hora de antecedência para a central e havendo vaga no carro. No passeio das Cataratas brasileiras nosso horário de retorno estava agendado para 17, ligamos p central e conseguimos retorno para 14:30. No transfer para Paraguai, optamos por declarar. A van nos deixou na receita, seguiu viagem e quando terminamos todo o ritual, ligamos para Loumar e um carro veio nos buscar. Achei isso muito legal pois não atrasou quem não iria declarar e TB n nos deixou por conta própria p retorno. Sempre conseguimos falar com algum funcionário quando precisávamos. Não nos deixaram sem resposta uma única vez. Apoio total. PONTOS NEGATIVOS: Se vc gosta de chegar CEDO nas atrações, não vá com agência de turismo. Vc pode até comprar os ingressos com eles, mas vá por conta própria. O transfer é COMPARTILHADO, ele passa para te pegar geralmente atrasado, cerca de 5 a 15 minutos e passa em outros hotéis para pegar mais passageiros. Lembrando que em 99% dos casos, o atraso se deve ao turista que não está no lobby do hotel no horário programado, aí o motorista tem que esperar o querido descer, aí o querido esqueceu de pegar os vouchers, tem que subir de novo. Enfim, um percurso que, se vc fosse sozinho, levaria 20 minutos, se torna uma hora ou mais. Chegamos nos passeios geralmente entre 9:30 e 10 da manhã. Outra coisa, a Loumar faz um serviço de transporte e reservas de passeios, na maioria dos passeios não há um guia te acompanhando. A empresa te leva e te busca, claro que os motoristas sempre dão dicas e informações durante o percurso, mas lá, na atração, vc está por conta própria. Dos passeios que fiz, só dois foram com guias para suporte durante o dia, o compras no Paraguai e as cataratas argentinas. O city tour também é com guia, mas a empresa que faz o trajeto é outra, não é a Loumar. Outro ponto a se ter cuidado é sobre o horário das atrações que marcaram para vc. No dia das Cataratas Argentinas, acho que tivemos sorte de ter conseguido fazer tudo no horário e foi correria. Vivian, nossa guia maravilhosa, vendo que faríamos a Gran Aventura as 14 horas, tendo em vista que só chegamos no parque às 10, nos deu dicas para adiantarmos tudo senão não conseguiríamos estar no ponto do passeio das 14. Nesse dia ficou bem corrido. Conseguimos fazer tudo, mas sempre no limite do horário. Se algo desse errado, teríamos atrasado o retorno de todos então acho que esse trajeto até a Argentina deve ser adiantado. Chegar lá 10 da manhã achei tarde. No dia da visita a Itaipu, chegamos atrasados 5 minutos no Circuito Especial e fomos chamados a atenção pela funcionária que iria fazer a palestra inicial. O único passeio que fizemos e já tínhamos o ingresso na mão foi o das cataratas brasileiras. Os outros todos tivemos que pegar fila na bilheteria, por isso pode haver certa atraso na entrada. No mais, recomendo a empresa pois entrega o que promete, mas se vc quer chegar cedo para ter mais tempo para aproveitar os passeios ou vá por conta própria ou contrate transfer particular. Para certos locais mais longe, não recomendo voltar de Uber ou táxi pois pode ser que não tenha nenhum disponível. Fiz um passeio para polo astronômico em Itaipu que termina 22 horas. Um casal ficou sozinho no saguão sem saber o que fazer pq não havia nenhum Uber disponível ou táxi naquela região. Agradeci por estar confortável dentro da van da Loumar voltando p casa. Gostaria de agradecer aos motoristas Fabiano, Edson e em especial ao Kaká que nos levou ao Paraguai, pelo carinho e cuidado. Vivian, a guia das Cataratas Argentinas, um amor de pessoa. Todos da Loumar, na minha experiência, merecem nota 10 como profissionais.

Obrigado Thais P
Avaliou em há 3 semanas

Eu e minha esposa contratamos o serviço da Loumar Turismo, em Foz do Iguaçu, após vermos as excelentes recomendações no Google. E realmente eles são MUITO bons! Compramos o pacote de passeios que nos levava para os principais pontos turísticos de foz do iguaçu. Achamos que o custo benefício foi excelente pois utilizamos desde a chegada no aeroporto e para cerca de 10 passeios que fizemos e a ida do hotel até o aeroporto, finalizando a viagem. Fiz toda negociação por whatsapp com o Bruno, pedíamos o passeio e ele mandava um link para pagamento em até 10 vezes. Fazíamos o pagamento na hora e já agendávamos. no dia eles eram super pontuais, chegando com vans de excelente qualidade. As poucas vezes que atrasaram, cerca de 5 a 10 minutos, era por causa de hóspedes, de hotéis anteriores, que atrasavam. Só elogios a essa empresa.
Destaque para o guia Geraldo, que deu ótimas dicas e nos ajudou em tudo no passeio para as Cataratas lado Argentina. Super educado e atencioso.
Quem estiver em Foz pode contratar os serviços da Loumar que não irá se arrepender!

Obrigado FABIO B
garonpiceli, Gerente de relações com clientes em Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, Fabio
Nosso coração enche de alegria por ler a sua avaliação. Isso baliza muito o nosso objetivo que é fazer com que nossos Convidados voltem para suas casas com boas recordações de Foz do Iguaçu.
Quando estiver de volta, conte com a gente!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fizemos transfer de compras no Paraguay com a Loumar, profissionais educados, competentes e de uma logistica impar!
Valeu cada centavo pago!
Indico, indico e indico!!

Obrigado JaquelineJ6

Agradecemos pela avaliação de nossos serviços.