Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Rapidez e boas formas de pagamento

Comprei pacotes de passeios e ingressos avulsos com a Isabela, atendimento rápido, bons preços e... saiba mais

Avaliou hoje
gabrielesM7840HW
via rede móvel
Foi positiva.

O atendimento foi muito bom, com muitos esclarecimentos sobre os produtos. Os passeios foram todos... saiba mais

Avaliou ontem
j0_ci0a
via rede móvel
Ler todas as 2 112 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google

Nos atendeu mto bem
Nota 10
Tudo muito bom mesmo.

Obrigado Rafawalcanaia
comboiguassufoz, Gerente geral em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá, ficamos muito contentes em saber que foi tão bem atendido, pois estamos sempre nos esforçando ao máximo para te entregar a melhor experiência possível. Esperamos voltar a recebê-la novamente em nossa cidade.

Avaliado 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sempre que solicitado, sempre fui muito bem atendido. Hoje pelo Fred, agilizando todo o processo de compra e logo logo estou desfrutando dos passeios. Agradeço por tudo até então.

Obrigado wesleydJ6913UH

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Fiz a compra de dois passeios à Argentina: Cataratas - lado Argentina e City tour à Puerto Iguazu.
Quem me atendeu foi o Fred.
Tirou todas as dúvidas, porém, demorou demais a respondê-las.
Uma compra que começou a ser definida às 15:23 só foi concluída mais de duas horas depois. Muito demorado.

Obrigado 419elisetem

Olá, pedimos desculpas pela demora. Estamos com uma grande procura no atendimento online e balcão, por esse motivo acaba tendo a demora no retorno! Estamos sempre nos esforçando ao máximo para te entregar a melhor experiência possível. Esperamos voltar a recebê-la novamente em nossa cidade.

Avaliado 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendente Fred, muito prestativo, tendo domínio de conhecimento dos produtos para explicar.
Recomendo está agência.

Obrigado alexanbdrep

Olá, ficamos muito contentes em saber que foi tão bem atendido, pois estamos sempre nos esforçando ao máximo para te entregar a melhor experiência possível. Esperamos voltar a recebê-lo novamente em nossa cidade.

Avaliado 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Sim..adoramos conhecer a catarata de foz de Iguaçu.. foi a preferência, juntos com park das aves e vista panorâmica de Itaipu+ marco das três fronteiras

Obrigado City2014