Aberto hoje: 07:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Perfeição!!!

Boa tarde, só passando para agradecer a atenção da empresa. Estive em Foz do dia 07/10 ao dia... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tatianep997
São Gonçalo, RJ
via rede móvel
Viagem de aniversário

Agatha foi incrível em toda a programação! Melhor presente de aniversário que eu poderia ter... saiba mais

Avaliou há 2 dias

desde 28,83 US$
desde 17,50 US$
Avaliado 9 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Ingresso Parque das Aves

Experiência única com uma trilha linda, plantas muito bonitas e as aves muito bem cuidadas e amigáveis.
Recomendo que, se você gosta de tirar foto vá com bastante espaço de armazenamento no seu celular, pois o lugar é de superar expectativas.

Obrigado Renatabravimf
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Oi Renatabravimf,
ficamos felizes que nossos serviços tenha suprido todas as suas expectativas.
Esperamos que possa estar nos visitando mais vezes e que tenha uma ótima viagem.

Avaliado 8 de setembro de 2021

Organização nota 10. todos os cuidados são tomados, todo protocolo contra o covid. Profissionais super treinados para que os momentos sejam perfeitos.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado ClaudiaAlmeidaPina

Oi ClaudiaAlmeidaPina,
ficamos muito felizes em saber que nossos serviços supriram todas as suas expectativas, esperamos que possa estar nos visitando mais vezes!

Tenha uma maravilhosa viagem.

Avaliado 3 de setembro de 2021

Eu e meu namorado contratamos um carro privativo para compras no Paraguay e foi incrível demais! Não precisamos ficar subindo e descendo o tempo todo porque tinha a motorista, nem ficar carregando sacolas e sacolas de compras porque deixamos tudo na mala! Quando eu for de novo vou contratar tudo com eles, contratei outra agência conhecida e me decepcionei muito, combo iguassu foi perfeito! inclusive a motorista é maravilhosa também

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado tthayzaf_
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Oi tthayzaf_,
ficamos muito felizes por nossos serviços possam ter te proporcionado uma ótima experiência em nossa cidade. Esperamos que possa nos visitar mais vezes e que sua viagem seja maravilhosa.

Avaliado 3 de setembro de 2021

Fizemos um pacote com a agência que facilitou demais os nossos dias em Foz. A nossa maravilhosa experiência começou no hotel, simplesmente pelo fato de ter a Ingrid da agência de viagens para nos orientar em relação aos passeios, e ainda facilitar o pagamento. O dia de compras no Paraguai foi muito bom. Mesmo sem nunca ter ido ao país, o guia que nos levou até lá, o Ramao, explicou tudo minuciosamente para garantir a melhor experiência, gostamos muito.
Compramos também com a agência o ingresso para o Parque das Aves e Marco das 3 fronteiras. Foram duas experiências maravilhosas também. Parabéns a todos os envolvidos

Obrigado luziab542

Oi luziab542,
ficamos muito felizes por saber que nossos serviços possa ter proporcionado uma ótima viagem e experiência para você! Iremos informar Ingrid e Ramão por sua avaliação e para que ambos possam estar sempre evoluindo em seus atendimentos.

Esperamos que sua viagem seja maravilhosa e que possa estar nos visitando mais vezes.

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Ingresso Parque das Aves

Experiência maravilhosa e acredito que única. Comprei o ingresso do parque com a Ingrid no hotel, que explicou certinho como organizar e facilitar o passeio mesmo com pouco tempo de hospedagem.

Obrigado Shydutra

Oi Shydutra,
ficamos muito felizes por nossos serviços ter suprido todas as suas expectativas. Avisarem Ingrid de sua avaliação para que a mesma possa sempre estar evoluindo em seu atendimento.

Esperamos que tenha uma ótima viagem e que possa estar nos visitando mais vezes.