Aberto hoje: 07:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
perfeito

A experiencia foi na compra dos ingressos, Maria Clara me atendeu e que atendimento maravilhosa... saiba mais

Avaliou ontem
B5287URgabrielag
Tudo muito bem organizado, desde o atendimento até o local

Se toda agência tivesse uma Ingrid pra nos atender seria ótimo, atendimento sensacional... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 100,25 US$
desde 31,52 US$
desde 17,50 US$
Avaliação de: Ingresso Parque das Aves

Eu ameeei poder estar tão perto se animais que talvez nunca veríamos na nossa vida de tão pertinho.
Queria deixar um agradecimento especial para Ingrid do combo iguassu, muuito atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas desde antes de eu vir a foz. Muito querida

Obrigado nativfrancadesouza
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. nativfrancadesouza

Agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Muito obrigado pelos apontamentos a respeito dos serviços da agência, pode ter certeza que será repassado para toda a equipe. Afinal, é recebendo o feedback de quem utiliza nossos serviços, que podemos nos manter em melhoria contínua.
Somos sempre muito criteriosos com a qualidade do serviço prestado aos nossos passageiros, visando excelência e comprometimento no atendimento.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos outros passeios além desses, todos os motoristas foram excelentes, sempre solícitos. Em especial o Sr Nelson, Édson e Nilson

Obrigado Sunshine675215

Prezada Sr. Sunshine675215

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um dos melhores passeios de Foz do Iguaçu. Tivemos todo o suporte da Combo Iguaçu! Fomos muito bem atendidos pela Tatiane e Renata, cuidaram de tudo. Super atenciosas.

Obrigado Elbamaria2021

Prezada Sra. Elbamaria2021

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Recepção maravilhosa e atenciosa! Transfer com ótimo conhecimento do local e com orientações super válidas!

Obrigado 573j_ssikaf

Prezada Sr. 573j_ssikaf

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível, certeza que voltaremos! Fizemos a compra dos ingressos e do transfer com a Tatiane e Renata da combo Iguaçu. Fomos muito bem atendidos! Elas são atenciosas e organizaram tudo para que o nosso passeio acontecesse da melhor maneira! Excelentes profissionais.

Obrigado I3137EBlorenad

Prezada Sr. I3137EBlorenad