Aberto hoje: 07:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo a Combo Iguaçu

Realizei a compra de um pacote com vários atrativos na Combo Iguaçu em 2019, porém devido ao COVID... saiba mais

Avaliou hoje
vanessacS5473CA
Maravilha!

Comprei várias passeios com a Laura do Combo Iguaçu, muito atenciosa e sem solicita, parabéns! Amei... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 90,44 US$
desde 28,44 US$
desde 17,50 US$
Avaliado 2 de março de 2021

Agencia Combo Iguasu ( Agatha ) e do Hotel Taroba ( Patricia ) Dão todo suporte necessario para que vc tenha uma otima viagem

Obrigado hlkj5
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Obrigada hlkj6 pelo comentário,

Ficamos muito felizes que tenha se divertido e esperamos que possa vir desfrutar de mais viagens maravilhosas conosco.
Também agradecemos pelo elogio aos nossos atendentes, sempre esperamos oferecer o máximo de ajuda possível!

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Gostei muito do passeio,pessoal atencioso ,passeio divertido e molhado.Algumas pessoas que estavam comigo compraram aquelas capas para chuva...não adiantou muito saíram molhadas.
Ótimo passeio.

Obrigado reginaldoc1512

Obrigada reginaldoc1512 pelo comentário,

O Macuco safari realmente é um passeio que molha mas ao mesmo tempo é de tirar o folego de tão divertido. Venham mais vezes para aproveitar a cidade por completo!!

Avaliado 2 de março de 2021

Muito bons os passeios e o.parque do iguaçu e maravilhoso, gostei muito da agencia de turismo e fui bem atendido pela Agatha crist, moça educada e eficiente.

Obrigado emilion636

Obrigada emilion636 pelo comentário,

Avaliado 2 de março de 2021

O atendimento do Pedro da Combo Iguassu foi impecável, muito atencioso, fez o cotação várias vezes mas acabamos fechando somente Visita panorâmica Itaipu e Refúgio Biológico.
A Luana que nos atendeu presencialmente no Hotel Tarobá também muito atenciosa.
O passeio panorâmico e refúgio biológico são interessantes.
O motorista Antonio da van que nos levou e buscou também muito bacana e cuidadoso para que não tivéssemos contratempos principalmente na volta e o horário deu certinho e não houve espera.

Obrigado Solange M

Obrigada Solange M pelo comentário,

Avaliado 1 de março de 2021

Super feliz pelo atendimento do Hotel Tarobá, bem como da agência Combo Iguassu (Ágatha), agradecido!

Obrigado cleandersonn

Obrigada cleandersonn pelo comentário,