Aberto hoje: 07:30 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Atendimento super atencioso

Fui muito bem atendido pela Laura desde quando ainda não estava em Foz. Ela teve muita atenção e... saiba mais

Avaliou ontem
caiobra
São Paulo, SP
Excelente

Toda a equipe com quem tive contato eram de pessoas excelentes e atenciosas. Agradeço especialmente... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 3 dias

desde 90,02 US$
desde 28,30 US$
desde 17,50 US$
Avaliado 2 de março de 2021

Muito bons os passeios e o.parque do iguaçu e maravilhoso, gostei muito da agencia de turismo e fui bem atendido pela Agatha crist, moça educada e eficiente.

Obrigado emilion636
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada emilion636 pelo comentário,

Ficamos muito felizes que tenha se divertido e esperamos que possa vir desfrutar de mais viagens maravilhosas conosco.
Também agradecemos pelo elogio aos nossos atendentes, sempre esperamos oferecer o máximo de ajuda possível!

Avaliado 2 de março de 2021

O atendimento do Pedro da Combo Iguassu foi impecável, muito atencioso, fez o cotação várias vezes mas acabamos fechando somente Visita panorâmica Itaipu e Refúgio Biológico.
A Luana que nos atendeu presencialmente no Hotel Tarobá também muito atenciosa.
O passeio panorâmico e refúgio biológico são interessantes.
O motorista Antonio da van que nos levou e buscou também muito bacana e cuidadoso para que não tivéssemos contratempos principalmente na volta e o horário deu certinho e não houve espera.

Obrigado Solange M

Obrigada Solange M pelo comentário,

Avaliado 1 de março de 2021

Super feliz pelo atendimento do Hotel Tarobá, bem como da agência Combo Iguassu (Ágatha), agradecido!

Obrigado cleandersonn

Obrigada cleandersonn pelo comentário,

Avaliado 1 de março de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Hotel Tarobá (Priscila) e Agência Combo Iguaçu (Maria Clara). Obrigada por fazer da nossa viagem uma experiência maravilhosa!

Obrigado kamilar820

Obrigada Kamilar820 pelo comentário,

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Em visita a Foz do Iguaçu, adquiri um pacote de passeio , preparado com muito carinho pela consultora Luana, E os ingressos que não havia comprado ela prontamente providenciou , quero deixar tbm o meu agradecimento a equipe do transfer que nos conduziu e nos ajudou prontamente . Obrigada Combo Iguacu, obrigada Luana por tudo que fez por nós.

Obrigado mariarosenaideg
Operacional A, Gerente em Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Muito Obrigado mariarosenaideg!!

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços! Agradecemos a preferência e lhe aguardamos em uma próxima viagem.