Aberto hoje: 08:30 - 16:30
Guardar
Cataratas brasileiras, Parque das Aves e Usina de Itaipu saindo de Foz do Iguaçu

Reserve com antecedência
desde
98,00 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
19 610
6 498
1 245
Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Encantador , se vc tem criança então este passeio é ideal , para contemplar a natureza, as aves , lugar muito bem elaborado , caminhada tranquila e cheio de conforto, cafeteria, comida e banheiros. Valor acessivel de passeio pelo Brasil. Vale muito apena andar por esta floresta...

Obrigado marciao727
parquedasaves, Departamento de Comunicação em Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2022

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Marcia! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 22 de junho de 2022 via rede móvel

Experiência sensacional! Muito lindo e definitivamente um passeio imperdível em Foz do Iguaçu! Diversos animais lindos e tudo muito bem sinalizado além do staff ser muito gentil. Ponto forte definitivamente é a gaiola das Araras! Recomendo!

Obrigado rolvidi

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, rolvidi! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 21 de junho de 2022

Ficamos encantados no parque das aves. Lindo ver como os animais são cuidados. Aprendemos muito e saímos apaixonados pelo trabalho do parque.

Obrigado janainaepeterson

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Janaina! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 20 de junho de 2022

excelente local para conhecer, emocionante! muita água nesse nosso Brasil!! Excelente estrutura para visitação. As crianças amaram!!!!

Obrigado S5861UGdianeg

Muito obrigada, S5861UGdianeg! Ficamos muito felizes em saber que conhece e gosta do nosso trabalho. Volte sempre!

Avaliado 18 de junho de 2022

A natureza, os animais super bem cuidados e tratados, o respeito com o espaço deles, tudo cuidado cautelosamente.

Data da experiência: abril de 2022
Obrigado Maikelly

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Maikelly! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!