Aberto hoje: 09:00 - 17:00

19 336
6 456
1 230
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

O parque fica bem próximo ao Parque Nacional do Iguaçu. Dá pra fazer os dois no mesmo dia, basta começar o dia cedo e você consegue conhecer tudo com calma. O parque é super organizado e eles tem bastante cuidado com as questões sanitárias, devido à pandemia.
Os viveiros e os demais ambientes em geral são lindos e você se sente realmente imerso na natureza. Passeio para todas as idades.

Data da experiência: janeiro de 2021
2  Obrigado Cleber M
parquedasaves, Departamento de Comunicação em Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Muito obrigada, Cleber M! Ficamos muito felizes em saber que conhece e gosta do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente lindo , pequena trilha meio a vegetação , pássaros em seus viveiros se aproximam de nós sem medo .
A parte da alimentação dos pássaros vale muito a pena.

Obrigado victormS8976OX

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, victormS8976OX! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Qual outro lugar vc conheçe onde pode ficar a meno de um metro de distancia de um tucano ou um araras sem uma gaiola que separe vc e a ave? lindooooo

Obrigado ziobelo69

Muito obrigada, ziobelo69! Ficamos muito felizes em saber que conhece e gosta do nosso trabalho. Volte sempre!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Contato direto com as aves! Muito lindo! Fica próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas do Iguaçu), vale a pena fazer Cataratas+Parque das Aves no mesmo dia.

Obrigado taitorres

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, taitorres! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O parque é maravilhoso! Proporciona uma imersão no mundo das aves (há também jabutis, iguanas, jacarés e outros animais) seguindo uma trilha formada por estágios que ambientam o habitat das espécies, com a riqueza da mata atlântica. Você literalmente caminha em meio às aves que estão mais acostumadas com o público. Pelo caminho há totens educativos para a preservação do meio-ambiente e das aves. E os monitores são prestativos. Há recipientes de álcool gel por todo caminho e a obrigação de uso da máscara por todo o tempo. Em determinado momento, você pode alimentar as aves, por um valor adicional. Também há um borboletário e um restaurante. Se tiver tempo com folga, faça o caminho calmamente, observando o comportamento de cada ave, seus hábitos, ouvindo seus cantos. É uma rica experiência de contato com a natureza!

Obrigado elrafaraujo

Muito obrigada pelo carinho e por compartilhar conosco sua experiência no Parque das Aves, elrafaraujo! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Somos um centro de conservação de aves da Mata Atlântica, onde mais da metade dos animas sob os nossos cuidados são provenientes de tráfico e maus tratos. Sua visita contribui muito para que possamos continuar essa missão. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Volte sempre! Estaremos te esperando. Abraços e até logo!