Aberto hoje: 09:00 - 17:00

19 323
6 454
1 227
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sempre possuo receios em relação a entretenimento que envolvam animais, e com o Parque das Aves não foi diferente, até entrar no local. Me senti dentro de um habitat criado e pensado 100% para os pássaros onde nós somos os privilegiados por existirem seres humanos que se preocupam e cuidam de animais da forma que cuidam. O lugar é maravilhoso, os pássaros voam livres e felizes, além da grande ajuda a preservar espécies que infelizmente são próximas a extinção. O sentimento ao final do passeio é mágico, e parabéns aos biólogos e funcionários do local por todo o cuidado e serviços prestados.
Pra mim, um dos grandes pontos do passeio é alimentar os periquitos (R$ 10,00 por pessoa) e poder ver araras, tucanos, livres e ao nosso lado.

OBS. Importante ressaltar que muitas aves são de resgate e não conseguiram se readaptar a uma vida na natureza.

Obrigado flaviosu
parquedasaves, Departamento de Comunicação em Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigada pelo carinho e por compartilhar conosco sua experiência no Parque das Aves, flaviosu! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Somos um centro de conservação de aves da Mata Atlântica, onde mais da metade dos animas sob os nossos cuidados são provenientes de tráfico e maus tratos. Sua visita contribui muito para que possamos continuar essa missão. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Volte sempre! Estaremos te esperando. Abraços e até logo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Que parque mais lindo , que trabalho incrível q fazem , emocionante , passeio tranquilo e emocionante .... recomendo muito o passeio, vale muito à pena !!!!

Obrigado Cintiamteixeira

Muito obrigada pela sua visita, Cintia! É uma grande alegria para nós saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você. Até logo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo lugar para passeio em família muitas aves e tbm répteis nos viveiros você anda no meio das aves como araras tucanos papagaios...Tem a opção de alimentar os animais mas aí você compra a ração, já ouvi dizer que não precisa mas não vi isso acontecer, no viveiro das araras mesmo eu não vi isso é fiquei triste com a situação. Não sei se era poucas pessoas e por isso os funcionários não incentivaram a mas não vi isso acontecer, mesmo assim meu filho adorou já meu marido esperava mais dessa interação com os animais pelo que vimos falar.

2  Obrigado jessicamrmapa

Olá, Jessica, tudo bem? Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves! Ficamos imensamente felizes em saber que você e sua família conheceram e gostaram do nosso trabalho. Com relação ao seu comentário, durante o passeio pelo Parque não é permitido tocar nos animais, nem alimentá-los. Há, no Viveiro Cecropia, uma interação de alimentação com os periquitos, onde se paga R$ 10 pela colher para alimentá-los, tudo seguindo o monitoramento da nossa equipe. Essa é a única atividade de alimentação do parque, não podendo assim ser feita alimentação das aves pelos visitantes em outros espaços. Agradecemos sua compreensão e visita, e mal podemos esperar para te receber por aqui novamente. Até logo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Parque com espécies maravilhosas , nos deixam encantados com suas cores . Ficamos pertinho de tucanos, araras , flamingos, realmente encantador

Obrigado Carmencarames

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Carmencarames! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Volte sempre!

Avaliou há 3 semanas

Sensacional!! Parque muito bem cuidado.Funcionários atenciosos e cuidadosos com as aves! que orgulho de ver um parque desse no nosso Brasil! Vale a pena! Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Fabiola R

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Parque das Aves, Fabiola! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Volte sempre! Estaremos te esperando. Abraços e até logo!