Foz do Iguaçu

18 986
6 397
1 215
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Esse parque é fantástico, uma experiência única de contato com a natureza e com animais resgatados. Que trabalho lindo e encantador, parabéns!!!

Obrigado Ksfran
parquedasaves, Assistente de Comunicação em Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu ontem

Olá Ksfran.

Muito obrigada por visitar ao Parque das Aves! Adoramos saber que gostou do passeio, é sempre muito gratificante receber esse feedback positivo de nossos visitantes. Nos visite mais vezes, será muito bem-vinda.

Abraços e até a próxima!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parque muito bonito, experiência inesquecivel de ver aves tão de perto. Entretanto, como todos os parques de foz, o preço é salgado para famílias. Mais ainda a imersão, para alimentar os pássaros. Inviável para nós, em 4 pessoas. Achei alguns locais pequenos para as aves. Como o parque tem tanto espaço, algumas aves poderiam viver num local maior. Mas o trabalho de cuidado com animais oriundos do trafico e de maus tratos e com as espécies em extinção é lindo. Parabéns pelo trabalho!

Obrigado cpandrade
Avaliou há 4 semanas

Local muito bonito, bem cuidado. Fomos pela manhã (porque a tarde reservamos para ir às Cataratas Brasileiras, que é só atravessar a rua). Uma caminhada muito boa. Há dois quiosques lá, preços justos e uma loja de souvenir. Além de entrar no viveiro das Araras (a melhor parte), você entra no borbolhetário, e passa por vários ambientes com outras espécies. Adoramos o passeio. Os funcionários são bem educados e a todo momento dando explicações sobre os animais. Pagamos R$ 86,00 em Dezembro/2019, para dois adultos. Fomos de uber.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Francielle W
Avaliou há 4 semanas

Local com ótima infra-estrutura com cafeteria, loja, banheiros limpos. Animais bem tratados e funcionários gentis.

Obrigado RenataG272

Olá Renata G.

Muito obrigada por visitar ao Parque das Aves! Ficamos muito felizes que tenha apreciado nosso passeio, especialmente nosso atendimento e estrutura para melhor atender nossos visitantes.

Nos visite mais vezes e até a próxima!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo, vale muito a pena. A bilheteria é bem tranquila. As trilhas leves, tem Bebedouro e dá pra tirar várias fotos bacanas.

Obrigado 578juhl

Olá 578juhl.

Muito obrigada por sua visita ao Parque das Aves! Ficamos felizes em saber que gostou de nosso passeio e que tenha conseguido tirar várias fotos dessa incrível experiência, nos visite mais vezes.

Muito obrigada novamente e até a próxima!