Foz do Iguaçu
Caixa de entrada
Avaliado 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Viajamos em férias e o hotel foi um bom ponto de apoio. O único problema que posso relatar é um interruptor da luz que fica atrás do travesseiro da cama de casal e quando se mexe ele liga ou desliga (nunca tinha visto isso). No mais possui funcionários educados e limpeza impecável.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado caioco18
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Me hospedei com minha família uma semana,fomos muito bem recepcionadas.Funcionários atenciosos, o quarto sempre muito limpo e cheiroso, o café da manhã todos os dias muito caprichado. O hotel fica muito próximo ao shopping,fizemos os passeios das cataratas, Marco das três fronteiras,Parque das aves,Paraguai.... ADORAMOS TUDO,muito obrigada....voltaremos logo a Foz e novamente ao Trevita.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado louiselols
Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Um excelente hotel com custo benefício. O quarto e pequeno mas aconchegante. Não possui armários ou mesmo prateleiras para se apoiar as malas. Elas ficaram no chão em meu caso. Existe geladeira mas sem nada dentro. As compras tem que serem feitas fora e já pagas na recepção. Existe estacionamento privado que fica atrás do hotel e e acessado por corredores internos. Possui elevador. O chuveiro e bom R o café da manhã também - tem dias que tem bastante opções e dias que não (notei que quanto mais pessoas estão hospedadas mais opção tem). Fica em um ótimo local da cidade. No geral deixo nota 8.5 podendo melhorar nas prateleiras do quarto e nas opções do café. O restante excelente.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado udomatiello
Avaliado 2 de outubro de 2019 via rede móvel

Ao chegar ao hotel me surpreendi com a fachada bem diferente das fotos do site. A recepção e o lobby são bem mais simples. O café da manhã não é bom. Pães velhos, ovos mexidos cheios de óleo é frutas ruins.o atendimento é ótimo e são muito educados. O quarto é pequeno mas limpo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado anachachamovitzn
Avaliado 1 de outubro de 2019 via rede móvel

Está um pouco distante do centro, mas não 5_8 min de carro...da ponte uns 10 min,,, (a cidade 3é bem servida de aplicativos!)
O quarto é bem confortável, com ar, TV e aquecedor a gás na água do chuveiro. Limpeza:impecável e funcionários super atenciosos.
Café da manhã é simples, porém tem bastante frutas!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 143silvanas