Foz do Iguaçu

Classificado como n.º 6 de 1 188 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes. Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada. No inverno, você tem à disposição nosso Festival de Inverno, com opções de sopas no pão e uma mesa de azeites nacionais e importados para ornamentar com os queijos, massas e saladas. Funcionamento: Terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 19h às 23h
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Local agradável com comida boa. Impressiona o buffet de feios, porém a massa poderia ser mais saborosa e mais variada. Voltaria novamente.

Obrigado denielebat
Sidiclei_Foz, Gerente Comercial em Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá Deniele, grato pela avaliação e comentários positivos, referente seu comentários sobre as massas já acionamos o departamento responsável para que tomem as medidas corretivas. Aguardamos seu breve retorno para que possa usufruir das melhorias.

Mais uma vez obrigado pelo feedback sincero, estamos a disposição sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 455)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Adorei o local, linda a decoração, os garçons são muito atenciosos e a comida é variada e excelente! Recomendo a todos!

Obrigado marinapmenezes

Olá Marina, é sempre muito bom receber avaliações com comentários igual aos seus, nos motiva ainda mais!

Estamos a disposição e no aguardo so seu breve retorno com familiares e amigos.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei demais a Noite Italiana, com uma mesa de queijos de vários tipos e gostos e sem falar das massas. Eu super indico !

Obrigado P3403LImartac
Avaliou 18 de janeiro de 2020

lugar muito agradável, atendimento impecável, comida maravilhosa.
uma noite inesquecível para celebrar a vida. obrigada pelo experiencia.

Obrigado tatitrilha

Olá Tati, nos que agradecemos pela avaliação e comentários, nos sentimos realizados quando recebemos avaliações como a sua, conte conosco sempre!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fui com meu filho de 12 anos e amamos. Inclusive ele disse que nunca foi em um restaurante tão legal, rs. O rodízio de massas estava delicioso (principalmente a massa recheada de nozes e a de abóbora), o buffet de saladas era bem completo, as 35 variedades de queijo incríveis e o buffet de sobremesas irresistível.
Ainda por cima a noite é animada com músicos e dançarinos. O valor é alto, mas vale cada centavo. Amamos.

Obrigado renata780

Os viajantes que visualizaram Noite Italiana Bella Italia também visualizaram

Esteve em Noite Italiana Bella Italia? Partilhe as suas experiências!