Aberto hoje: 09:00 - 18:00

1 231
1 014
1 231
Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Falta de transparência ao adquirir os ingressos, deveria estar escrito que tem uma empresa lá dentro, que não deixa tirar fotos perto dos presidentes ou do homem aranha, que não pode chegar perto dos bonecos porque tem uma cerca na frente, os jovens da empresa ficam insistindo pra tirar fotos, parecem os cambistas do Paraguai, e boa parte dos bonecos não tem uma aparência sequer considerável, como o do Silvio Santos, não tem nada a ver

2  Obrigado Prata30
dreamsparkshow, Gerente de relações públicas em Museu de Cera Dreamland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, sentimos muito que não tenha aproveitado sua experiência. Agradecemos sua avaliação, estamos a todo momento buscando sugestões para melhorar nosso atendimento, seu comentário será repassado aos responsáveis.

Avaliado 30 de agosto de 2021

Muito boa experiência - o museu é muito bem feito, e as estátuas são, em sua maioria, muito boas. Vale a visita!

Obrigado muriwaksman
dreamsparkshow, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera Dreamland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, ficamos muito felizes que tenha se divertido e gostado do passeio. ❤️

Avaliado 26 de agosto de 2021

De verdade, fui sem muitas esperanças para o museu de cera, mas me encantei com a perfeição de cada detalhe deles. Tem ala de terror, de música, de programas de TV, personas históricas etc. Tudo feito com muito cuidado, pensado em cada detalhe, inclusive nas músicas de fundo.
Vale a pena!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado tripbruta
dreamsparkshow, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera Dreamland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2021

Olá TripBruta, ficamos muito felizes que tenha se divertido e gostado do passeio. ❤️

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

O museu é um das atrações do complexo Dreamland.
Achei a proposta válida, é pequeno se comparar com Londres e NY, gostamos bastante também do de Foz.
Alguns locais são para fotos profissionais, vale tirar as fotos e negociar no final, fica super bacana as fotos.
No mesmo prédio tem o maravilhas do mundo, são réplicas em miniaturas de locais importantes do mundo, rende boas fotos.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado Mardipp
dreamsparkshow, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera Dreamland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Olá Mardipp, tudo bem?
Ficamos muito felizes que tenha se divertido e gostado do passeio. ❤️
Sua avaliação é muito importante para nós!

Ficamos felizes em viver essa experiência com vocês!

Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Só visite se você nunca teve oportunidade de ir a outro museu. A plástica dos bonecos é ok … mas se você quiser tirar foto com os «  melhores » terá que pagar - tem fotógrafos do próprio museu.

2  Obrigado Luci-Daher-Laus
dreamsparkshow, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera Dreamland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de agosto de 2021

Olá Luci, sua avaliação é muito importante para nós!
Estamos em constantes melhorias e seu feedback é bem vindo.