Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de agradecer ao hotel Golden Park principalmente a Ana e Aryane do setor de reservas. Foram muito carinhosa com minha família. Agradecer a todos da recepção e os garçons que fizeram o atendimento na piscina, obrigado!

Obrigado guiximeness
Francielli Zemncizak, Outro em Golden Park Internacional Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Sr. Guilherme, bom dia!

Obrigada pelo retorno! Ficamos feliz em atender suas expectativas!
Agradecemos a preferência e a confiança. Sua avaliação, é muito importante para melhora de nosso atendimento, esperamos poder hospedá-lo novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Parabéns as atendentes Ana e Ariany pelo atendimento prestado durante a reserva. Às reservas feitas pela internet nos deixam um pouco amedrontados mais vocês foram muito importante na finalização desse processo. Parabéns pelo trabalho.

Registo aqui meus agradecimento.
Sucesso.

Obrigado DanielS12512

Prezado Sr. Daniel, bom dia!

Avaliou há 4 semanas

Excelente hotel - como se fosse nossa casa em Foz do Iguaçu.
Todo pessoal muito prestativo, assim como o Maître Nogueira que é TOP em atenção, e também o Antônio no bar.
Serviço de quarto tb muito bom

Obrigado 937eloyc

Olá, bom dia!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom hotel , funcionários muito educados e atenciosos principalmente o maître Nogueira e toda equipe do bar inclusive o Antônio que nos proporcionou uma volta ao passado contando o tempo de glória do restaurante que ficava no último andar

Obrigado eloyzac2017

Olá, bom dia!

Avaliado 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

Otimo hotel, funcionarios atenciosos, otimas acomodacoes, nao tivemos problemas nenhum e sempre que precisamos alguem nos atendeu.
Com certeza voltaremos em outras oportunidades, porque alem da estadia, a cidade também é ótima.

Obrigado Netomanoel07

Olá, bom dia!