7 pessoas estão a ver este hotel
64 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
64 US$
Ver as 13 promoções
1 787
1 787
Avaliado 28 de maio de 2021

Segunda vez nesse paraíso, Tudo perfeito ( Comida , limpeza, funcionários, so tenho elogios )... Agradeço a atenção do pessoal ( Milton , Paulo e Equipe vcs sao fantásticos).

Com certeza voltaremos mais vezes , Super Indico

Obrigado 866vivianf
Avaliado 27 de maio de 2021

Não aplicaram oferta nas diárias do pet (conforme acordado por telefone), para hotel que aceita pet muito restritivo tem que carregar no colo, secador de cabelo quebrado, checkin muito demorado, ar condicionado quente não funcionava e tentaram cobrar no checkout os produtos consumidos no restaurante sem aplicar os descontos do cardápio.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado RafaelG1405
Avaliado 27 de maio de 2021

As instalações do hotel são extremamente aconchegantes, desde os quartos ao restaurante.
Senão fossem as atrações naturais da própria cidade,sequer sairíamos do hotel.
Atenção especial para o atendimento do Tio Japa, que aumentou ainda mais a nossa certeza de que toda vez que formos a Foz ficaremos no Vivaz, além da caipirinha maravilhosa feita pelo Fernando!

Obrigado 94rafaellac
Avaliado 20 de maio de 2021

Local muito próximo a natureza com trilhas e cachoeira.
Quarto com um tamanho excelente.
Valores praticados em porções nos bares bastante condizentes.
Toda equipe do resort bastante simpática.
Atividades de lazer para toda a família (desde os mais novos até os mais velhos).

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado edsonmachadojr
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Saber que você aproveitou da nossa estrutura e dedicou um tempo para compartilhar sua experiência é muito gratificante para nós, nos motiva ao contínuo aprimoramento dos nossos serviços, porque nossos hóspedes merecem o melhor :)
Volte sempre que sentir saudades.
Esperamos por você!
Atenciosamente, Equipe Vivaz Cataratas.

Avaliado 19 de maio de 2021

Em geral o hotel é ótimo, em vista da pandemia, infelizmente as atrações foram limitadas, viemos principalmente pelo parque aquático, que estava aberto uma semana antes de chegarmos, porém tivemos a infelicidade de não poder usufruir do mesmo. O espaço do hotel é destinado principalmente ao público mais velho, são poucas as atrações para o público jovem e infantil, uma sala de jogos simples, um parquinho restrito a idade, e apenas uma piscina externa, deixando a desejar uma piscina térmica. Entretanto, a comida foi excelente, refeições bem elaboradas e atendimento bom, apesar da demora em alguns momentos. Destaque ao tio Carioca, que apesar do hotel se encontrar vazio, manteve-se animado.
Embora apresente alguns pontos negativos, é necessário ressaltar que o hotel como um todo é bem moderno, quartos confortáveis, e um espaço aconchegante. Segurança em dia, protocolos um pouco rígidos demais, porém compreensíveis.
Se o seu objetivo, for um local destinado apenas a uma estadia tranquila, para que você possar conhecer os diversos passeios que Foz do Iguaçu lhe oferece, este definitivamente é o seu hotel com preço justo.
Todavia, se o propósito da sua viagem for aproveitar somente as atrações do hotel, pode ser que algo fique a desejar, principalmente se sua estadia coincidir com o período que o parque aquático se encontra fechado.
Acredito que possa ser dado um desconto ao hotel devido a pandemia que complicou tudo para todo mundo, estão fazendo o melhor dentro do possível, na tentativa de expandir o local e as atrações, assim que possível.

Obrigado leorobacher

Agradecemos o seu tempo em compartilhar sua experiência, com seu feedback é possível aperfeiçoarmos os nossos serviços para melhor servir nossos hóspedes.
O Aquamania é um Parque Aquático que opera na temporada de alto verão, de outubro a março, este ano conseguimos estender um pouco mais o funcionamento decorrente aos dias de sol que tivemos.
Esperamos que você retorne ao Hotel em uma outra oportunidade e que possamos te surpreender positivamente.
Atenciosamente, Equipe Vivaz Cataratas.