10 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 13 promoções
1 692
1 692
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Estadia muito boa, o hotel pressionou pela boa estrutura e preço super acessível!
Equipe de recreação ( Tio Japa e Tio Carioca) simplesmente sensacional, simpáticos, prestativos e muito divertidos.....
Com certeza voltaremos!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado y0rhanal
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Agradecemos pelos comentários e ficamos muito contentes em saber que superamos as suas expectativas!
Isso nos motiva a darmos sempre o nosso melhor para que nossos queridos hóspedes tenham as melhores experiências aqui no Vivaz Cataratas.
Estamos te esperando para fazer parte de ainda mais momentos especiais <3
Atenciosamente, Equipe Vivaz Cataratas

Avaliado 3 de março de 2021

Para eu e minha esposa sim foi muito bom ainda NÁO conhecia Fox foi tudo muito bom fomos bem recebidos dormitórios excelentes tudo muito limpo e cheiroso funcionários muito amigáveis e educados lugar lindo pisina deliciosa tudo muito maravilhoso já estou programando outra já é quero ficar aí novamente muito obrigado a todos a comida muito boa café da manhã muito compreto parabéns a todos amei

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado adilsonnutriade

A combinação perfeita da sua viagem: Foz + Vivaz + Memórias!
Estamos felizes por saber que você aproveitou da sua hospedagem e que está pensando em voltar :)
Volte sempre que quiser, é sempre um prazer receber hóspedes especiais!

Avaliado 3 de março de 2021

Hospedagem maravilhosa! Adoramos toda infra estrutura e serviços do hotel. Um paragens especial ao grupo de recreação!! Protocolos de prevenção a COVID também sendo seguidos cuidadosamente por todos! Voltaremos com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado raquelrS5611MW

Ah! Como ficamos felizes com esses comentários!
Estamos fazendo o nosso melhor, seguindo todas as recomendações para garantir a segurança dos nossos hóspedes para que eles tenham momentos incríveis no Vivaz.
Obrigada por ter nos escolhido, voltem sempre, estamos te esperando.

Avaliado 2 de março de 2021

Recepção maravilhosa, atendimento nota 10, capricho na decoração de muito bom gosto, lazer, atrativos tudo ótimo. As atrações para crianças são ótimas e tudo com muita natureza em volta, contato direto

Obrigado 513nanim

Temos muito cuidado com a natureza que nos cerca para que os nossos hóspedes possam vivenciar essa experiência.
Que maravilha saber que você gostou e aproveitou dessa estrutura!
Agradecemos os seus comentários.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Maravilhoso, chegamos antes do nosso check in que seria as 15:00 e nós deixaram entrar no quarto antes sem custo algum, fizemos o checkout ao 12:00 é nosso voo seria somente as 19:50 então ficamos na área de lazer até as 18:00 sem custo algum também, achei super bacana; funcionários uns amores, café da manhã ótimo, voltaremos no segundo semestre com toda a família dessa vez, super recomendo o resort perfeito!

Obrigado vanessarY2451LN

Pronto, ganhamos o dia com esse comentário!!
Nos empenhamos em bem servir para que você tenha exatamente essa experiência, isso é ser Vivaz, obrigada pelos comentários e por nos motivar a estar em constante aperfeiçoamento das nossas atividades.
Já estamos com saudades... volte sempre que quiser <3