1 545
1 545
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez tivemos uma semana fantástica e a recreação liderada pelo tio carioca é o diferencial do hotel, parabéns e muito obrigado. Esperamos voltar em 2021 e ser bem recebido como sempre. Grato pela estadia

Obrigado rub_ol645
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá tudo bem?, nossos agradecimentos pela avaliação e pela preferência. Estamos imensamente felizes que tenham desfrutado de uma semana maravilhosa em nosso hotel, que bom termos correspondido suas expectativas. Esperamos que possam retornar muito em breve.

Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Semana fantástica, atendimento impecável e melhor recreação da região com o tio Carioca. Crianças adoraraaaaam e os pais aproveitam para relaxar. Ja visitamos 2 vezes o hotel e vamos voltar nas próximas férias.

Obrigado dyanebernardo

Olá Dayane, nossa gratidão pela avaliação e pelos comentários a respeito de nosso atendimento, estamos muito felizes por correspondermos suas expectativas. Esperamos que possam retornar muito em breve, nós Vivaz Cataratas estaremos sempre de braços e coração abertos para recebê-los.

Avaliado 19 de dezembro de 2020

Hotel bom, comida do jantar excelente. O buffet de café tinha muita variedade mas era praticamente igual todos os dias.

O protocolo de higiene do Covid pode ser melhorado. Vários funcionários sem usar máscara corretamente. Recreação fraca e pouca duração.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lfiterman

Olá tudo bem?, nosso muito obrigado pela avaliação, seu feedback é extremamente importante para que possamos aprimorar nossos serviços e com certeza estaremos trabalhando nos pontos a melhorar apontados em seu comentário. Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 17 de dezembro de 2020

Havia me hospedado ali na volta de uma longa viagem de carro... Como era dia de semana e somente por uma noite, foi tudo bem. Dessa vez, minha cunhada me convenceu a passar o final de semana c a criançada - pois o hotel fica ao lado de um tal parque aquático... Imagine uma piscina com pelo o dobro de animadores em relação aos hóspedes, de microfone em
pinho, gritando, cantando e dançando?! Visao do inferno! Áreas externas ( banheiros) sem
staff de limpeza; concierge ainda não me entregou os cabides extras q pedi. Ah, água com gás p o frigobar tbm não chegou ainda. Hotel é bonitinho, estilo motel americano, mas, não espere qq serviço: o único que funcionou foi um rapaz do bar da piscina, o Matheus!
Outra coisa: permitem pets, desde q vc os deixe trancados no quarto! Ridículo.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado DEBBANE

Olá Debbane, obrigado pela avaliação e pelo feedback. Realmente sentimos muito por não correspondermos suas expectativas, nossos recreadores estão super empenhados a desenvolver atividades divertidas e animadas a fim de envolver a todos os nossos hospedes adultos ou crianças. Sentimos se em algum momento deixamos a desejar, vamos continuar trabalhando para sermos ainda melhores. Sentimos por cada transtorno causado e já compartilhamos seus comentários com lideres dos setores para ajustes na operação.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui passar meu aniversario neste hotel, tinha reserva para o Falls na Argentina, como a fronteira ainda está fechada, optei em dar nova chance a este hotel. De imediato me deram um quarto onde a tela da tv estava quebrada, trocaram imediatamente, limpeza dos quartos muito boa, roupas de cama deixam a desejar, notei furos nos lençóis, café da manhã bom, embora não havia requeijão disponível. No dia do aniversário me entregaram um muffim ( bolinho pequeno ) de presente ( no ano anterior estive no hotel Wish, do outo lado da rua e deixaram um bolo inteiro no quarto com um cartão de felicitações) quando fui tomar café da manhã. No check out, surpresa, estão cobrando pelo estacionamento R$ 15,00 ao dia, vale lembrar que o estacionamento é na beira da estrada e com chão de pedrinhas e terra, suja o carro todo e não tem manobrista. Achei um absurdo pois não havia sido informado quando check-in , logo depois de 10 minutos de argumentação e chama gerente daqui e dali, foi retirada a cobrança, situação essa que foi bem desagradável! Vale salientar que a piscina principal está sempre suja e que o hotel aceita cachorro nos quartos, esses que ficam latindo e tirando a paz de quem foi se hospedar para descansar.

Obrigado MarceloAlexandre

Olá Marcelo, obrigado pela avaliação e pelo feedback. Sentimos pelo transtorno em relação ao problema em seu televisor. Gostaria de esclarecer algumas informações.
Estacionamento: Nosso estacionamento é dentro da propriedade, cercado, monitorado 24 horas, acesso automatizado via cartão de acesso em poder dos hospedes e assegurado contra qualquer sinistro o que proporciona maior autonomia e segurança aos nossos hospedes.
Pet Frendly: Realmente como exposto em seu comentário, permitimos a estadia de pets de pequeno porte com algumas restrições previamente estabelecidas em termo de responsabilidade, algumas clausulas deste termo inclusive não permitem o acesso dos pets em algumas áreas sociais como por exemplo restaurantes, áreas de piscinas, no entanto dispomos de diversas outras áreas onde os hospedes tem a liberdade de desfrutar e interagir com seus amiguinhos. Nos preocupamos com o conforto dos nossos hospedes e raramente quando ocorre de algum pet estar com certo desconforto por exemplo "latindo", fazemos uma abordagem com o responsável e resolvemos o problema. Sentimos muito e esperamos que possa retornar ao nosso hotel.