Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 276)
Filtrar avaliações
2 276 resultados
Classificação dos viajantes
1 545
529
131
44
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 545
529
131
44
27
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
123 - 128 de 2 276 avaliações
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Mais uma vez tivemos uma semana fantástica e a recreação liderada pelo tio carioca é o diferencial do hotel, parabéns e muito obrigado. Esperamos voltar em 2021 e ser bem recebido como sempre. Grato pela estadia

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado rub_ol645
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá tudo bem?, nossos agradecimentos pela avaliação e pela preferência. Estamos imensamente felizes que tenham desfrutado de uma semana maravilhosa em nosso hotel, que bom termos correspondido suas expectativas. Esperamos que possam retornar muito em breve.
Atenciosamente;
Vivaz Cataratas Hotel Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Semana fantástica, atendimento impecável e melhor recreação da região com o tio Carioca. Crianças adoraraaaaam e os pais aproveitam para relaxar. Ja visitamos 2 vezes o hotel e vamos voltar nas próximas férias.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado dyanebernardo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Dayane, nossa gratidão pela avaliação e pelos comentários a respeito de nosso atendimento, estamos muito felizes por correspondermos suas expectativas. Esperamos que possam retornar muito em breve, nós Vivaz Cataratas estaremos sempre de braços e coração abertos para recebê-los.
Atenciosamente;
Vivaz Cataratas Hotel Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de dezembro de 2020

Hotel bom, comida do jantar excelente. O buffet de café tinha muita variedade mas era praticamente igual todos os dias.

O protocolo de higiene do Covid pode ser melhorado. Vários funcionários sem usar máscara corretamente. Recreação fraca e pouca duração.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lfiterman
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá tudo bem?, nosso muito obrigado pela avaliação, seu feedback é extremamente importante para que possamos aprimorar nossos serviços e com certeza estaremos trabalhando nos pontos a melhorar apontados em seu comentário. Esperamos revê-los em breve.
Atenciosamente;
Vivaz Cataratas Hotel Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Havia me hospedado ali na volta de uma longa viagem de carro... Como era dia de semana e somente por uma noite, foi tudo bem. Dessa vez, minha cunhada me convenceu a passar o final de semana c a criançada - pois o hotel fica ao lado de um tal parque aquático... Imagine uma piscina com pelo o dobro de animadores em relação aos hóspedes, de microfone em
pinho, gritando, cantando e dançando?! Visao do inferno! Áreas externas ( banheiros) sem
staff de limpeza; concierge ainda não me entregou os cabides extras q pedi. Ah, água com gás p o frigobar tbm não chegou ainda. Hotel é bonitinho, estilo motel americano, mas, não espere qq serviço: o único que funcionou foi um rapaz do bar da piscina, o Matheus!
Outra coisa: permitem pets, desde q vc os deixe trancados no quarto! Ridículo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado DEBBANE
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Debbane, obrigado pela avaliação e pelo feedback. Realmente sentimos muito por não correspondermos suas expectativas, nossos recreadores estão super empenhados a desenvolver atividades divertidas e animadas a fim de envolver a todos os nossos hospedes adultos ou crianças. Sentimos se em algum momento deixamos a desejar, vamos continuar trabalhando para sermos ainda melhores. Sentimos por cada transtorno causado e já compartilhamos seus comentários com lideres dos setores para ajustes na operação.
Atenciosamente;
Vivaz Cataratas Hotel Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui passar meu aniversario neste hotel, tinha reserva para o Falls na Argentina, como a fronteira ainda está fechada, optei em dar nova chance a este hotel. De imediato me deram um quarto onde a tela da tv estava quebrada, trocaram imediatamente, limpeza dos quartos muito boa, roupas de cama deixam a desejar, notei furos nos lençóis, café da manhã bom, embora não havia requeijão disponível. No dia do aniversário me entregaram um muffim ( bolinho pequeno ) de presente ( no ano anterior estive no hotel Wish, do outo lado da rua e deixaram um bolo inteiro no quarto com um cartão de felicitações) quando fui tomar café da manhã. No check out, surpresa, estão cobrando pelo estacionamento R$ 15,00 ao dia, vale lembrar que o estacionamento é na beira da estrada e com chão de pedrinhas e terra, suja o carro todo e não tem manobrista. Achei um absurdo pois não havia sido informado quando check-in , logo depois de 10 minutos de argumentação e chama gerente daqui e dali, foi retirada a cobrança, situação essa que foi bem desagradável! Vale salientar que a piscina principal está sempre suja e que o hotel aceita cachorro nos quartos, esses que ficam latindo e tirando a paz de quem foi se hospedar para descansar.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado MarceloAlexandre
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Marcelo, obrigado pela avaliação e pelo feedback. Sentimos pelo transtorno em relação ao problema em seu televisor. Gostaria de esclarecer algumas informações.
Estacionamento: Nosso estacionamento é dentro da propriedade, cercado, monitorado 24 horas, acesso automatizado via cartão de acesso em poder dos hospedes e assegurado contra qualquer sinistro o que proporciona maior autonomia e segurança aos nossos hospedes.
Pet Frendly: Realmente como exposto em seu comentário, permitimos a estadia de pets de pequeno porte com algumas restrições previamente estabelecidas em termo de responsabilidade, algumas clausulas deste termo inclusive não permitem o acesso dos pets em algumas áreas sociais como por exemplo restaurantes, áreas de piscinas, no entanto dispomos de diversas outras áreas onde os hospedes tem a liberdade de desfrutar e interagir com seus amiguinhos. Nos preocupamos com o conforto dos nossos hospedes e raramente quando ocorre de algum pet estar com certo desconforto por exemplo "latindo", fazemos uma abordagem com o responsável e resolvemos o problema. Sentimos muito e esperamos que possa retornar ao nosso hotel.
Atenciosamente;
Vivaz Cataratas Hotel Resort

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações