1 392
1 392
Avaliado 9 de setembro de 2020

Estive hospedado no hotel do dia 04 a 07/09/2020. as instalações do hotel são otimas, tudo novo, organizado, limpo.
em outra ocasião que estive la a piscina era aquecida, desta vez estava hiper gelada.
o serviço do bar da piscina é péssimo, em um final de semana de feriado, com 2 pessoas para fazer drinks, fazer pedidos, atender garçons... atender hospedes... tudo muito demorado. praticamente os garçons não passavam na area da piscina para fazer pedido , pois estavam a maior parte do tempo no bar esperando ficar pronto as bebidas e tirar pedidos.
se pedisse algo para comer , ou seja, pqnas porçoes ou lanches , que é o que serve , a demora chegou a ser de 2 horas para 1 isca de mignon que pedi. porção extremamente pqna .
mesmo o hotel estando com a capacidade de acomodação reduzida, não havia tantos hospedes a demora por bebida e comida era demais.
pois bem quando fui fazer o check out, veio a surpresa.
eu fui sozinha, passar o final de semana, portanto sabia perfeitamente o que consumi.
tinha na fatura inumeros produtos que não consumi, porçoes, bebidas, jantar .... enfim , descontaram praticamente r$ 500,00 a mais que estava na minha fatura.
a recepcionista foi atenciosa, só pediu para eu marcar tudo o que não tinha consumido e retirou da fatura. disso não tenho o que reclamar.

porem a situação é complicada, pois entrego o cartão para fazer pedido, e com a confusão generalizada do bar, lançam tudo errado, coisa provavelmente de outros apartamentos no meu e assim deve acontecer com outros.
se estressar com isso no final do feriado, realmente é algo que desanima e acabou a confiança.
pois como disse, eu fui sozinha e porttanto sei exatamente o que consumi.
porem sempre vou com a familia para foz, e se tivesse filhos, mae... provavelmente eu pagaria muita coisa, sem ter consumido ,justamente pelo fato de não saber 100% do que eles consumiram.

LAMENTAVEL, pois sempre fui hospede do Recanto, hotel que pertence ao mesmo dono do Vivaz, porem o atendimento do bar no recanto é rapido, tem muitos garçons, .... nunca tive stress la.

porem espero que o hotel não justifique que isso se deu a pandemia, e que o hotel retornou ao atendimento na quinta feira.
isso não justifica, pois os atendentes do bar, garçom, cozinha , ja eram funcionarios,.
ou seja, o problema esta na administração que não coloca equipe para trabalhar , pois 2 pessoas não consegue atender o movimento do bar de piscina, e com isso a confusão ficou generalizada.
tb a demora na cozinha é injustificavel, levar a cada pedido , mais de 1 hora para vir porção, como ja disse, ISSO QUE A OCUPAÇÃO ESTAVA REDUZIDA, então imagine com a ocupação normal, não compensa ir para descansar e passar raiva.

Obrigado cleideh2019
Vivaz Cataratas Hotel Resort, Outro em Vivaz Cataratas Hotel Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2020

Bom dia,

Muito obrigado por dividir conosco a sua estada no Vivaz Cataratas.

Pedimos desculpas por todo inconveniente causado durante a sua estada e nos permitir a oportunidade de revermos os nossos procedimentos.

Reavaliaremos todos os pontos indicados em seus comentários, e tenha certeza que nos esforçaremos para corrigi-los.

Esperamos que volte ao Vivaz e que possamos ter um voto de confiança renovado.

Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel é muito bom, mas devido à pandemia acho que não souberam organizar-se para o número de pessoas recebidas no feriado, durante o período do dia 07 reduziram muito as pessoas para atendimento no restaurante, bar e piscina. Referente a limpeza dos quartos ser reduzida e ter que fazer agendamento se quiser que seja limpa, não convém, as pessoas acabam esquecendo, como é normal esse tipo de serviço, então a limpeza acaba ficando para o final do dia. Como limpeza é algo mais que necessário, principalmente nessa pandemia, deveria continuar sendo automática no atendimento.

Obrigado 314sirlenec

Bom dia,

Gostaríamos de agradecer o tempo disponibilizado para nos contar sobre sua estada, sua opinião é muito importante para nós.

Sentimos muito que sua estada não tenha sido totalmente agradável e estamos avaliando o ocorrido para que não aconteça novamente.

Esperamos que voltem em breve e possam desfrutar de momentos inesquecíveis no Vivaz.

Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Ficamos no feriadão de 07 de setembro, na suíte terra, e foi maravilhoso! Confortável, com um amplo espaço no quarto e vista excelente pra piscina.
O entretenimento também é interessante, com drinks excelentes ao redor da piscina.
Ficávamos no resort mais durante a tarde e tardezinha, alem de dormir, porque procuramos explorar bem a cidade de Foz, e a hospedagem foi uma grata experiencia.
Fomos em casal, porem, havia muitas famílias e crianças, o que pode incomodar a pessoas que vão em grupos de amigos ou apenas casais.
De resto, o café da manhã era maravilhoso; os empregados super solícitos e o local do resort também é muito bom.
Uma crítica negativa foi que em um dos almoços, quando almoçamosas 14h, nãohavia reposiçãode comida e ela estava fria, apesar de servirem a refeição ate as 15h.

Obrigado vicentearon

Bom dia,

Obrigado por nos avaliar no TripAdvisor e nos contar sobre sua experiência.

Ficamos muito felizes que gostaram de sua estada. Nossa missão é fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis.

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 8 de setembro de 2020

só tenho a agradecer toda equipe vivaz que alegraram nosso dia , "carioca" que nos levou para uma trilha muito animada, com direito a cachoeira .. E a Julia sempre nos atendendo com muito carinho e educação. equipe nota 10

Obrigado 367alinel

Bom dia,

Muito obrigado por dividir conosco a sua estada no Vivaz Cataratas.

Ficamos lisonjeados com os elogios aos nossos colaboradores, trabalhamos unidos para que nossos hóspedes tenham uma experiência Vivaz .

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel em Foz! Extremamente limpo e organizado, cuidados especiais no restaurante, quarto bem confortável e time bem atencioso! Gostamos muito e indicamos! A área externa é bem bonita e a piscina gostosa (apesar de não ser aquecida). Nos dias que fomos o parque aquático que é al lado estava fechado. Voltaremos sem dúvidas! Parabéns a todo time!

Obrigado joserS5940AD

Bom dia,

Obrigado por dedicar seu tempo para nos contar sobre sua estada no Vivaz Cataratas.

Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe!

Esperamos vê-lo em breve para que possam desfrutar do parque aquático.