Foz do Iguaçu
Caixa de entrada
1 025
1 025
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Ficamos hospedados de 10 a 17 de Janeiro, viajamos em família, eu, meu marido e filho. Adoramos tudo, na recepção, a Karol que fica a noite, sempre muito atenciosa. Camareira Flávia, faz um trabalho excepcional, todos os dias deixava uma escultura com as toalhas (mimo), além do capricho na limpeza e arrumação. Café da manhã excelente.
Adoramos, se voltarmos a Foz, com certeza nós hospedaremos novamente no Mirante.

Obrigado 601gis
mirantehotel, Gerente em Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Hospede,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Gente o hotel é muito bom. Está muito bem localizado e tem um excelente café da manhã, sério. Sem contar que a moça que fica lá arrumando as mesas é de uma educação e simpatia incrível, conversem com ela, pois ela merece. Agora não poderia deixar de falar da Camareira Flávia, não a conheci pessoalmente, mas ja a considero pra caramba, pois tem uma delicadeza no cuidado com os quartos, vocês vão amar as surpresas carinhosas e lindas deixadas pra vocês, não vou falar muito pra não estragar a surpresa, mas Flávia é Top. Adoramos tudo

Obrigado jeffyl26

Prezado hospede Jeffyl26,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Avaliado 17 de janeiro de 2020

amei o hotel a localização e ótima maravilhosa na frente ao terminal jk o a limpeza e perfeita karol e gabi as recepcionista sao maravilhosas educada atende super bem la e perfeito os quartos sou de pernanbuco e indico todo mundo da minha cidada pra ir la agradeço de coração pelo cuidado comigo e com os outros hóspedes

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado josilened812

Prezada Josilene,
Como gerente do hotel agradeço o tempo disponibilizado para o seu comentário.

Hotel excelente!
Já fiquei hospedada 3x.
Ótimo café da manhã, os quartos sempre limpos e cheirosos. A recepção sempre disposta a ajudar da melhor forma. Principalmente a Carol, super educada e carismática! Me sinto em casa toda vez!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado AnneM3597

Prezada Anne,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo disponibilizado para o seu comentário.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Estou hospedado no hotel mirante fui muito bem recebido os funcionários estão de parabéns em especial a camareira Marilda que deixou meu quarto sempre limpo e cheiroso
Quero voltar mais vezes pra visitar essa cidade maravilhosa

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Amigosdesuzano

Prezado Hospede Amigosdesuzano,

como gerente do hotel, agradeço o tempo disponibilizado para a elaboração de seu comentário.