Avaliou em há 2 semanas

Fiquei muito contente com o serviço sendo da camareira, recepção e cafe da manhã.
Limpeza muito boa. Todos muitos simpáticos..
E com certeza retornarei e indicarei.
Localização muito boa, pertinho de tudo.

Obrigado 655selma122
mirantehotel, Gerente em Mirante Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezada Selma Conceição Justino,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Agradecemos pela escolha de nosso hotel, esperamos sinceramente que sua hospedagem tenha sido satisfatória em nosso estabelecimento, e possa voltar mais vezes para nos visitar.
Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda a equipe!

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por quaisquer transtornos em sua hospedagem.
Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição.

Avaliou em há 2 semanas

Nos hospedamos do dia 16 até 24.09.2019.Hotel muito bom, limpo, funcionários bem atenciosos na recepção,camareira Jane,deixou nosso quarto sempre limpo,trocando as toalhas,, fazendo bichinhos de enfeites na cama com as toalhas, muito legal,piscina boa, limpa, café da manhã nos deixou satisfeito.. condução para todos os lugares,e pontos turísticos, ponte da amizade,cataratas brasileiras e argentinas,museu de ceras e até para o aeroporto , tudo no terminal de ônibus perto do hotel.mercado,restaurantes, etc.,voltaremos a nos hospedar. Laercio/Elenice P.Cano.

Obrigado Roam48871421734

Prezado Roam48871421734,

Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Avaliou em há 2 semanas

Hotel muito bom, café da manhã completo, bom atendimento,limpeza excelente e eficiente por conta da camareira Jane. Muito criativa nos bichos de toalha que ela faz muito bem, eu minha esposa curtimos muito, parabéns Jane!

Obrigado DerlinFerreira

Prezado Girley Ferreira,

Avaliou em há 2 semanas

Fomos muito bem atendidos pela camareira Flávia, a qual sempre deixou nosso quarto da melhor maneira possível,nos proporcionando um ambiente agradável e aconchegante, fazendo assim nossa estadia algo incrível.

Obrigado 74wagnerb

Prezado Wagner B,
Como gerente do hotel agradeço o tempo dedicado para o seu comentário!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bom.. nada a reclamar. Atendimento ótimo café da manhã uma delícia e muitas variedades.. Em relação a limpeza dos quartos a camareira Jane excelente profissional amei o bixinho q tinha na cama feito com as toalhas..

Obrigado Leidykait

Prezada Leidiane,
Como gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado para o seu comentário.
Ficamos imensamente felizes por saber que nosso objetivo principal que a satisfação de nossos hóspedes, obtêm sucesso! Pode ter certeza que vamos repassar os elogios a toda nossa equipe.