“O MELHOR RESTAURANTE DE FOZ DO IGUACU”
Avaliação de Benjamin Gastronomia

Benjamin Gastronomia
Classificado como n.º 70 de 1 062 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: Benjamin Gastronomia é um restaurante completo com atmosfera sofiscada e acolhedora em um ambiente agradável para oferecer a melhor experiência gastronômica na cidade de foz do Iguaçu/PR. A gastronomia esbanja qualidade com excelência desenvolvido com paixão e um toque de modernismo, ditado pelo renomado Chef Philip, que traz inspirações de diversos pratos de países do mundo com releituras e em novas apresentações. Oferece serviço de almoço com pratos executivos e gourmet e no jantar um cardápio diferenciado com pratos nobres apresentando variedades de carnes, frutos do mar, massas.
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

O MELHOR RESTAURANTE DE FOZ DO IGUACU , poderia fazer mais vezes a sobremesa creme brule que é espetacular mas toda vez já acabou , atendimento é ótimo também

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado viniciusbM1011BK

Avaliou 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

A refeição, é muito saborosa...tudo no capricho mesmo.
Não somos de Foz e toda vez que viemos para cá, fazemos questão de almoçar no Benjamin
Atendentes simpáticas e rápidas.
Única sugestão; a seleção de músicas e a altura do mesmo, tira um pouco a tranquilidade do ambiente.

Reco.endo com louvor, irem experimentar as delícias deste delicioso lugar.

Data da visita: dezembro de 2022
Obrigado analY4993CD
Avaliou 17 de outubro de 2022

Não sei se não era meu dia, mas para um restaurante de nome em Foz, o almoço deixou a desejar, minha amiga pediu para que a carne não queimasse, porém, a carne do prato foi entregue queimada, até aí ok, mas tivemos grande dificuldade de chamar um garçom até a mesa, fui até o bar para pedir uma bebida e a barmen foi muito grossa comigo, com certeza espero não precisar voltar novamente. Desde de início nos sentimos mal em estar ali pelo péssimo atendimento.

Data da visita: outubro de 2022
Obrigado 628nathalial
Avaliou 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Fomos duas vezes no mesmo dia, almoço e jantar.
Comida muito saborosa, com preço ótimo, e atendimento muito cordial.
Fomos em família, com crianças.
Ambiente acolhedor e bonito.

Data da visita: setembro de 2022
Obrigado anaatsumi
Avaliou 20 de julho de 2022

Ambiente acolhedor, comida saborosa, atendimento espetacular. O chef Philip Ivanki é a simpatia em pessoa.
Um lugar incrível e uma experiência única, que faz você se sentir realmente especial

Data da visita: julho de 2022
Obrigado eug_nios690

Os viajantes que visualizaram Benjamin Gastronomia também visualizaram

Esteve em Benjamin Gastronomia? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.