Foz do Iguaçu
1 373
1 844
1 373
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado (pertinho da ponte da amizade, estrutura ótima, recomendo vivamente a piscina, café da manhã com variedade e servido a um horário bom para iniciar os passeios.Com certeza voltarei a me hospedar!

Obrigado O4024FChugos
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, atendimento muito bom, café da manhã delicioso, cama grande e confortável, boas opções de refeições no entorno e a 100m da rodoviária que tem ônibus para as cataratas brasileira e Argentina. Recomendamos com certeza!

Obrigado JOSIASJR
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Funcionários gentis e prestativos. Ambiente limpo. Boa localização. Comércio perto. Recomendo ir ao Brasa Burguer, excelente! Você pode fechar os pacotes dos passeios na recepção, procurar Loumar Turismo. Calor durante o dia e chuva no final da tarde. Fazer compras no Paraguai, é bom reservar o dia todo. Passeio de barco nas Cataratas, na Macuco Safari foi o melhor de todos. Nas Cataratas Argentinas, ir na trilha inferior, maravilhoso!!!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RJtripcarioca
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Muito obrigado por nós receberem na cidade de vcs lugar aonde TDS são educados e acolhedores ótimas lanchonetes, bares e churrascarias, muito obrigado a TDS do Hotel Águas do Iguaçú pelo ótimo atendimento

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rodrigomangaba
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção em Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Olá Rodrigo!

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação! ✨

Estamos lisonjeados pelos elogios às instalações e pelo destaque no atendimento de nossa equipe! Seu relato demonstra que conseguimos alcançar nosso objetivo, que é oferecer uma experiência primorosa e feita com carinho aos nossos hóspedes.

Já Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Com nossos cumprimentos.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Adorei a experiência. Hotel simples, mas aconchegante e ambiente muito familiar. Funcionários atenciosos, limpeza impecável e excelente localização que facilitou a nossa vida. Facilidade nas dicas e receptivo no lounge do hotel tamvem ajudam na hora da escolha.

Sugestão de quartos: Ficamos no segundo andar. Próximo ao salao de café da manhã. Os números finais do primeiro andar ficam próximos da piscina.
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Aline P