Caixa de entrada
1 378
1 848
1 378
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Muito obrigado por nós receberem na cidade de vcs lugar aonde TDS são educados e acolhedores ótimas lanchonetes, bares e churrascarias, muito obrigado a TDS do Hotel Águas do Iguaçú pelo ótimo atendimento

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado rodrigomangaba
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção em Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Olá Rodrigo!

Ficamos muito felizes ao receber sua avaliação! ✨

Estamos lisonjeados pelos elogios às instalações e pelo destaque no atendimento de nossa equipe! Seu relato demonstra que conseguimos alcançar nosso objetivo, que é oferecer uma experiência primorosa e feita com carinho aos nossos hóspedes.

Já Estamos ansiosos para sua próxima estadia conosco.

Com nossos cumprimentos.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Adorei a experiência. Hotel simples, mas aconchegante e ambiente muito familiar. Funcionários atenciosos, limpeza impecável e excelente localização que facilitou a nossa vida. Facilidade nas dicas e receptivo no lounge do hotel tamvem ajudam na hora da escolha.

Sugestão de quartos: Ficamos no segundo andar. Próximo ao salao de café da manhã. Os números finais do primeiro andar ficam próximos da piscina.
Obrigado Aline P
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei das acomodações. Tiveram o cuidado de conseguirem um berço para meu bebê.
A limpeza dos quartos estava de parabéns. Todo día muito bem arrumado e limpo.
Ponto negativo foi o ar. Quando usasse por algumas horas começava a vazar água. Reclamamos pra recepção e mandaram a assistência pra arrumar de forma rápida, mas voltou a acontecer novamente na mesma noite.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado dorinawu1977
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel com ótimo atendimento. Café da manhã variado e delicioso. Bem localizado, próximo a lojas, farmácias, lanchonetes e restaurantes para os mais diversos gostos. Com certeza voltarei na próxima oportunidade de visitar Foz do Iguaçu.

Obrigado gilsonmatoso2020
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção em Águas do Iguaçu Hotel Centro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Gilson!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios!

Agradecemos sua avaliação, ficamos muito felizes em saber que desfrutou bem de seus momentos em nosso hotel e por ter escolhido o Águas do Iguaçu para passar esses dias em Foz do Iguaçu.

Será um prazer recebê-lo numa próxima oportunidade!

Com nossos cumprimentos.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel apresenta ótima qualidade, quarto estava sempre limpo, café da manhã muito bom, única coisa a melhorar poderia ser a televisão que apresentava imagem "chiada" e o ar condicionado estava pingando água.

Obrigado rebecaoliveira151015