“Melhor bar”

Cozinhas: Piza, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 10 de abril de 2021

Um dos melhores bares da cidade, sempre soou muito bem atendido pelos garçons , chop gelado e barato, música ao vivo boa. Um elogio ao Rodrigo, ótimo profissional, toda hora trazendo copos gelados pra nós.

Obrigado A9488AOsttorm
Complexo Rafain, Marketing em Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Olá! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 006)

Avaliou 5 de abril de 2021 via rede móvel

Quero fazer um elogio principalmente ao Garçom Carioca, que é um excelente colaborador, muito atencioso e prestativo!

Obrigado juliettvanat
Complexo Rafain, Marketing em Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Olá, Juliett! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Avaliou 2 de abril de 2021 via rede móvel

Somos Cariocas e tivemos o privilégio de jantar no Rafain Chopp. 02 de abril de 2021 desde o primeiro atendimento, comida farta e sucos deliciosos até a música ao vivo com repertório variado. Sinceramente não dava vontade de ir embora. Nota 1000 pra esse restaurante e pelo atendimento humanizado vocês são fera . Parabéns!

Obrigado marcelocS9980DX

Olá, Marcelo! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Avaliou 30 de março de 2021

Protocolo de segurança contra corona vírus respeitado. Bom atendimento, comida saborosa, cardápio variado e bem executado.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Delmassouza
Complexo Rafain, Marketing em Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2021

Olá, Delma! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Avaliou 26 de março de 2021 via rede móvel

Muito carismatoca , super atenciosa, competente e excelente. Roze garçom... Enfim, continua sempre assim, nossa preferida do estabelecimento do Rafain Chopp.

Data da visita: março de 2021
Obrigado rafaelfQ5661TK

Olá, Rafael! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Os viajantes que visualizaram Rafain Chopp também visualizaram

Esteve em Rafain Chopp? Partilhe as suas experiências!