“Carioca”

Cozinhas: Piza, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já conheço o local, sempre venho aqui, mas dessa vez o garçom foi o diferencial, muito atencioso, sempre sorridente, pedidos chegavam com rapidez, excelente.

Obrigado yurec92
Complexo Rafain, Marketing em Rafain Chopp, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Yure! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 963)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super recomendo, Fabiano nos atendeu muito bem
Indico o lugar comida e drinks bom , excelente preço também

Obrigado 369andreza

Olá, Andreza! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

gente boa, bom lugar e um excelente atendimento gostei bastante uma ótima localização adorei o lugar

Obrigado 119gabrielliv

Olá, Gabrielli! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Prestativo, educado, atencioso e querido ! Nota mil, com certeza voltarei novamente e vou solicitar o atendimento do carioca

Obrigado WunschThamara

Olá, Thamara! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cem por cento o atendimento show de bola o garçom atendimento fora de série, lanchonete bacana com público alvo sensacional

Obrigado 364fabion

Olá, Fabio! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Rafain Chopp também visualizaram

Esteve em Rafain Chopp? Partilhe as suas experiências!