“Ambiente muito agradável.”

La Mafia Trattoria
Classificado como n.º 4 de 1 021 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O ambiente é sensacional. Várias temáticas e ambientes diferentes, o atendimento é ótimo e os garçons vestidos a caráter… A comida muito boa.

Obrigado vitor_pnunes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 173)

Avaliou há 5 semanas

pratos ok comida ok bebida bem gelada atendimento deveria ser um pouquinho melhor garçom presta um pouco mais d atenção

Obrigado Paulinha211243
Avaliou 20 de agosto de 2021

Comida boa com diversas opções, espaço super decorado, opções de vinho e atendimento muito agradável!

Obrigado cervejariac2021
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante diferenciado...Primeiro restaurante que eu fui que o maitre explicou detalhadamente cada prato do cardápio. Os preços são um pouco acima comparados com outros restaurantes de Foz, mas valeu a pena cada real gasto...Os pratos (sugestões do chef) são deliciosos e muito bem servidos. Tenho que falar também que o ambiente é muito agradável, com uma música baixinha ao fundo, e os funcionários são muito educados...Com certeza irei de novo numa próxima viagem a Foz.

1  Obrigado bernard_azevedo
Avaliou 18 de agosto de 2021

Viemos para o aniversário de meu pai e gostamos muito do ambiente e atendimento! Fomos atendidos pelo Ademir!

Obrigado amandavtheisen

Os viajantes que visualizaram La Mafia Trattoria também visualizaram

Esteve em La Mafia Trattoria? Partilhe as suas experiências!