“Uma pena, esperávamos um pouco mais”
Avaliação de La Mafia Trattoria

La Mafia Trattoria
Classificado como n.º 3 de 1 019 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lamentável a discriminação com jovens simples, que gostariam de apreciar um bom ambiente e um comida de qualidade, ímpar. Nosso atendimento falhou, sentimos um Pré-conceito, nossos pratos estavam muito bons, com alguns detalhes ao ponto da carne e requinte, atenção que faltaram. O lugar, o ambiente, a decoração é fantástico... Uma pena de um sentimento e experiência ruim...

Obrigado foschibega
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 096)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, tivemos um jantar maravilhoso em família ❤️❤️❤️ Sr. Ademir quem nos atendeu muito atencioso e gentil. Carta de vinhos excelente!!! Super Recomendo.

Obrigado Dayyyypereira
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente casa , ótima carta de Vinhos com um custo benefício único.
Um serviço muito atencioso e o Chef Tiago me surpreendeu com sua atitude de ajustar meu prato de forma tão carismática. Massa caseira perfeita!

Obrigado Kkrok

Ambiente agradável
Parabéns a todos

Obrigado xweda
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Reservei uma mesa por telefone para três pessoas, chegando lá as 19:40h a mesa estava lá me esperando. Comida fresca e no ponto certo ! A carne estava maravilhosa, saborosa e a massa bolonhesa perfeita. A lasanha saiu do menu, mas nem senti falta após a experiência bem agradável do atendimento e da qualidade da comida. Voltarei mais vezes !

Obrigado MarceloAlexandre

Os viajantes que visualizaram La Mafia Trattoria também visualizaram

Esteve em La Mafia Trattoria? Partilhe as suas experiências!