“Muito bom!”

La Mafia Trattoria
Classificado como n.º 1 de 1 010 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Nossa casa não é um restaurante italiano é um restaurante que faz massa ao modo brasileiro.
Avaliou há 4 semanas

Excelente restaurante italiano, local temático e atendimento de qualidade. Recomendo a todos, aprovadíssimo.

Obrigado louisyrosa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 019)

Avaliou há 4 semanas

Atendimento otimo do garçom Ademir, explicou o cardápio inteiro, prato superou as expectativas, local tranquilo e romântico. Recomendo

Obrigado carloscaovilla
Avaliou há 4 semanas

Simplesmente maravilhoso! Amo esse restaurante e o atendimento é excelente! Fui atendida pelo Sr. Ademir, que nos recebeu e nos atendeu durante todo o jantar muito bem! Indico muitoooo!

Obrigado F6249IVvanessaz
Avaliou 9 de abril de 2021 via rede móvel

Trattoria com temática divertida. Cardápio super gostoso. Risotos maravilhosos. Muito bem atendido pelo Eduardo e Ademir! Super recomendo para jantar em Foz.

2  Obrigado Sidnei B
Avaliou 9 de abril de 2021 via rede móvel

Pratos de ótima qualidade...vale a pena prestigiar, atendimento excelente, ambiente muito bem característico.

Obrigado alexandrefista

Os viajantes que visualizaram La Mafia Trattoria também visualizaram

Esteve em La Mafia Trattoria? Partilhe as suas experiências!