“Comida de casa”

Doce Pão
Classificado como n.º 22 de 1 192 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: Uma padaria que se pode desfrutar desde uma deliciosa comida brasileira quanto a maravilhosos doces, tortas e sanduíches sem deixar faltar aquela cerveja gelada acompanhada de apetitosas porcões, tudo isso num ambiente familiar, tanto ao ar livre quanto no ambiente interno fresquinho para se esconder do calor que essa maravilhosa Terra das Cataratas nos proporciona.
Avaliou em há 2 semanas

Nos surpreendemos com a qualidade da comida, caseira e bem temperada. Atendimento gentil e rápido. Preços bem interessantes.

Obrigado artorreslopes

Avaliou em há 3 semanas

Padaria e restaurante à la carte, oferece uma deliciosa comida caseira com preço muito bom. As atendentes são simpáticas e os pratos ficam prontos rapidamente. infelizmente não abre aos domingos, mas estive lá todos os outros dias.

Obrigado Serapinda
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

É uma padaria e restaurante
Como ficamos no Taroba saímos a procura de um lugar para jantar, aí bem do lado encontramos
O atendimento é muito bom, todos muito atenciosos
A comida bem fresquinha e saborosa
Agente só comia ai, ótimo custo benefício

Obrigado V3era
Avaliou em há 3 semanas

PADARIA DOCE PÃO

Eu e minha esposa fomos 4 vezes em 7 dias que ficamos em Foz, ótimo ambiente e comida excelente por um preço bom. Ao lado do hotel Del Rey que ficamos hospedados.
Ate 22 horas dá pra pedir pratos ou sanduiches. Comemos sanduiches deliciosos e pratos com peixe e frango, arroz, batata frita e legumes. Atendentes educadas e comida entregue rapidamente. Não abre de domingo e não aceita cartão de crédito, só débito ou dinheiro. Agua, refrigerante e picolés com ótimos preços também.

Obrigado FABIO B
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, bons preços, e muuuuito Boa comida!
E fica ao lado do Hotel que ficamos em Foz ( Tarobá Hotel).

Obrigado Carine3333

Os viajantes que visualizaram Doce Pão também visualizaram

Foz do Iguaçu, PR
Foz do Iguaçu, PR

Esteve em Doce Pão? Partilhe as suas experiências!