Aberto hoje: Fechado

1 614
3 346
1 614
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Recomendo ir perto do fim da tarde para conhecer o local e apreciar o pôr-do-sol.
Tem uma vista maravilhosa para o rio Iguaçu e Rio Paraná.
Tem restaurante e lojinhas de guloseimas.
Fui com bebê de menos de 1 ano e deu tudo certo, foi uma tarde bem agradável.

Obrigado lurosaviaja
cataratasdoiguacu, Marketing em Marco Das Três Fronteiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Agradecemos o carinho, esperamos você mais vezes aqui nas #3Fronteiras!

Avaliou há 3 semanas

Na 1ª vez que visitamos em 2017 acho que foi mais legal. Fazer turismo em tempo de pandemia tem suas desvantagens - Restaurante Cabeça de Vaca só estava servindo porções, nada de jantar, por enquanto.

Obrigado 193helenas

Agradecemos a sua visita e avaliação ao Marco das Três Fronteiras no TripAdvisor! O Marco das Três Fronteiras foi totalmente revitalizado e continuamos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos atrativos. Muitas novidades estão por vir! Esperamos você de volta aqui na terra das Três Fronteiras.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos à disposição.

Avaliou há 4 semanas

Lugar marcante! A cor , o brilho, o reflexo ao por do sol, a natureza, o significado já bastavam para ser um ponto incrível de se conhecer! Confirmado pelo atendimento agradável ao turista, o serviço, preço e qualidade do restaurante local , bem OK. Tivemos ainda música, luzes, show de dança , história do lugar. Tudo pertinente a um final de tarde muuuito alegre .

Obrigado 72lilianl

Agradecemos o carinho, esperamos você mais vezes aqui nas #3Fronteiras!

Avaliou há 4 semanas

Com vários cenários para ótimas fotos, além de boa comida, seja no restaurante ou nos quiosques, sem se esquecer dos shows de danças típicas relacionados as 3 Fronteiras: Brasil, Argentina e Paraguai

Obrigado AlexandreOLucena

Agradecemos o carinho e esperamos você mais vezes aqui nas #3Fronteiras!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Me surpreendeu positivamente pelos comentários que tinha lido anteriormente. Fui próximo ao horário do pôr do sol e assisti os shows. Foi muito legal. O lugar não é muito grande, como fui fora de temporada, foi tranquilo de assistir. Mas em tempos de férias ou finais de semana prolongados, o espaço pode ficar um pouco apertado.

Obrigado glacieh2020