Foz do Iguaçu

12 831
5 048
1 365
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local impressionante, limpo, organizado, enorme.
Guias bem preparados em vários idiomas.
Maior hidrelétrica do mundo em operação.

Obrigado B6080AXpaulob
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar extremamente organizado, do estacionamento a visitação. Fizemos o passeio panorâmico que permite conhecer a estrutura externa. Se tivéssemos mais tempo fariamos a visitação interna e o Ecomuseum. Eu recomendo

Obrigado rhbasto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Otima estrutura e organização. Embora fosse temporada e estivesse movimentado, foi tudo muito tranquilo. O Itaipu Bistrô oferece um buffet a kilo e lanches com um bom preço. Meu filho menor não curtiu muito, acho que o passeio é mais adequado para adultos e adolescentes.

Obrigado cpandrade
Avaliou há 4 semanas

vale a pena conhecer, é uma contruçao magnifica, os guias são muito bons
é um passeio curto , mas é bem objetivo

Obrigado boschinandrade
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não tem como ir à Foz e não visitar esse gigante. Mostra como fomos eficientes no passado e que existe uma infinidade de coisas para serem feitas no Brasil. Conheço outras hidrelétricas, mas nada como Itaipu... muito legal...

Obrigado duduhps